Boas Minho, nem peguei no carro hoje porque achei mesmo que não valeria a pena subir a Castro Laboreiro. Essas fotos foram tiradas em que zona? Havia alguma acumulação?
Parece mentira que nessa zona caia neve apenas a 1000m e por aqui por volta dessa hora caía neve misturada com chuva a 1200m. Em minha casa a esta hora a temperatura não desce nem por nada e está até mais alta do que estava á 2h atrás. Por aqui este Dezembro já deu o que tinha a dar...
Boas notícias para Bragança, em Requejo, junto a Puebla de Sanabria e a poucos kms de Bragança também já ha registo de queda de neve, tanto na A52 como na N-525 numa extensão de 26km.
Estamos a falar em que altitudes?
Assim caiam os primeiros flocos às 17:45 a 1000 msnm aqui em Melgaço...
Acho que o que vem atrás da frente está a surpreender muita gente os senhores e senhoras do IM estavam certos pena que a precipitação já se tenha ido, pois acho que a entrada dava para neve a cotas médias.
Por aqui o vento está muito forte e a temperatura desceu muito rápido.
A neve acumulou durante a noite mas derreteu muita entretanto. A 1000 metros a temperatura esta manhã já ia quase nos 5ºC
Ainda assim deu para registar estas imagens
Portos - Castro Laboreiro
A estrada nos locais sombrios estava perigosíssima, encontrava-se completamente "vidrada" pela congelação da água da chuva.
.