Estou a ver a Antártida!!! Só neve e gelo e os pinguins pequeninos a andar... ah pera... é so uma câmera da turistrela a mostrar a estância... e os pinguins são pessoas com esquis
Tanta gente por lá... está tudo de férias ainda??!!!
Boa tarde a todos.
Há cerca de 3 semanas que ando para ir á Serra da Estrela com a família e uns amigos para brincar na neve com as crianças. O problema é que deixei passar os últimos nevões e agora já estou com medo de não conseguir fazê-lo este Inverno. Sei que nevou no último Domingo e a minha pergunta é a seguinte: se lá for este sábado ainda apanho neve suficiente para fazer "sku" ou a que lá caiu já se foi toda? Se não for agora ainda haverá hipóteses de nevar mais nos próximos tempos? Sei que vocês não são adivinhos mas perguntar não custa, não é?
Desde já, obrigado a quem me puder dar umas dicas...
Infelizmente a minha pouca experiência de neve não me deixa prever isso, mas apenas como opinião acho que as temperaturas vão derreter quase tudo, deixando apenas vestígios nos locais de maIOR acomulação... mas alguém mais habituado poderá dar-te uma resposta mais fundamentada!
Abraço
Boa tarde a todos.
Há cerca de 3 semanas que ando para ir á Serra da Estrela com a família e uns amigos para brincar na neve com as crianças. O problema é que deixei passar os últimos nevões e agora já estou com medo de não conseguir fazê-lo este Inverno. Sei que nevou no último Domingo e a minha pergunta é a seguinte: se lá for este sábado ainda apanho neve suficiente para fazer "sku" ou a que lá caiu já se foi toda? Se não for agora ainda haverá hipóteses de nevar mais nos próximos tempos? Sei que vocês não são adivinhos mas perguntar não custa, não é?
Desde já, obrigado a quem me puder dar umas dicas...
Por acaso estou curioso para ver quanto vai aguentar a neve. É que quando fazem temperaturas inferiores a 0ºC durante a noite a neve ainda aguenta, mas agora com temperaturas positivas tanto de dia como de noite é o desastre completo de qualquer cobertura nevosa..
Boas, alguém me sabe dizer como anda a serra da estrela de neve e as previsões para o proximo fim de semana de 23 e 24? Será que vai desaparecer com esta chuva?