Re: Eu estou aqui!!!
Mas este fórum é tudo menos para experts em meteorologia. Se não me engano não há aqui um único meteorolgista português. Todos aqui somos amadores, apaixonados ou interessados na área. Por isso, todas as dúvidas são bemvindas. Se há coisa que dá gosto é transmitir conhecimento sobre esta ciência que nos últimos anos tem sido tão despresada em Portugal.
Penso que este fórum serve para perguntas desde: "Que tempo vai fazer amanhã em XXXX" até "O que significam os mapas geopotenciais a 500hPA"
Bemvindo Jorge!
O problema, pelo menos no meu caso, é que não tenho conhecimento suficiente para questionar seja o que for, tenho estado a aprender algumas coisas mas ainda não chega para vou puder fazer questões intressantes, todas as minhas duvidas são estremamente basicas. De certeza que com tempo irei aprender um dos assuntos mais intressantes para mim que é o clima, até lá não vou quero maçar com perguntas do estilo: o que é uma "run".
Obrigado pelo vosso conhecimento e a vossa disponibilidade em manter este site.
Cordialmente
Jorge Varela
Mas este fórum é tudo menos para experts em meteorologia. Se não me engano não há aqui um único meteorolgista português. Todos aqui somos amadores, apaixonados ou interessados na área. Por isso, todas as dúvidas são bemvindas. Se há coisa que dá gosto é transmitir conhecimento sobre esta ciência que nos últimos anos tem sido tão despresada em Portugal.
Penso que este fórum serve para perguntas desde: "Que tempo vai fazer amanhã em XXXX" até "O que significam os mapas geopotenciais a 500hPA"
Bemvindo Jorge!
Última edição: