Onde estão os Participantes pq é só VISITANTES

Acabou de registar-se um Zolae13 será o mano do Zolae?? :lol: :lol:

Esse novo Zoelae é de Bragança mas não deve ser o mesmo Zoelae porque senão já tinha dito algo. Se se tiver esquecido da password, há outras maneiras de resolver o problema.

olá,eu sou novo participante, como podem ver não há só visitantes,tambem sou um interessado por climatologia e meteorologia,penso que é bom haver pessoas interessadas por esta temática, pois o clima como sabem é a nossa vida,ele é que nos identifica, trasforma,dá-nos sabedoria,alegrias, tristezas e muito mais...
Gostaria de saber se há algum meteorologista a participar neste fórum?
:)

olá,eu sou novo participante, como podem ver não há só visitantes,tambem sou um interessado por climatologia e meteorologia,penso que é bom haver pessoas interessadas por esta temática, pois o clima como sabem é a nossa vida,ele é que nos identifica, trasforma,dá-nos sabedoria,alegrias, tristezas e muito mais...

Bom dia,
Bem-vindo ducan, e esperamos pelos teus tópicos e comentários ;)
Realmente é com agrado que vemos por aqui reunidos a debater, entusiastas da meteorologia e outras áreas da ciência. :)

Bemvindo!!
Não podes dar um pouco mais de informação sobre ti? Uma vez que o radar do IM não cobre o todo o Páis, para nós é importante saber onde estão os foristas :D

Quanto a meteorologistas em termos de formação penso que o único é o dj_alex. Os meteorologistas não gostam de fórums :lmao: :lmao: :lmao:

Diverte-te!

Caros colegas
Sou o novo participante destas discussoes (zoelae13) e, curiosamente nao tenho nada a ver com o antigo zoelae aqui registado! Para ele os meus primeiros cumprimentos!:thumbsup: De facto este é um nickname que uso há anos em emails e blogs e foi a primeira vez que encontrei um homonimo! Devemos ter o mesmo amor que eu tenho pela nossa terra, pois os zoelae foram os primeiros celtas a habitar a região de Bragança!
Para os outros participantes fica a minha apresentação: sou um brigantino, aficcionado á geografia e climatologia, Físico de formação e empresario por necessidade de sobrevivencia! Tomei conhecimento deste forum há dias e espero colocar-vos muitas questões, porque explicações não consigo dar muitas!:D

Bemvindo! Já somos 3 brigantinos no forum :thumbsup:

Se não for muita indiscrição, para que lados da cidade vives? Cheguei a pensar que tivesses 13 anos :lol:

As boas vindas para o duncan também! ;)

Bem vindo Zoelae13

Qualquer dia podemos marcar um mini-encontro de fórum aqui em Bragança, já que o encontro nacional está difícil :lol:

Boas vindas também para o Duncan.

Boas,

Bem-vindo á comunidade:D
Embora a minha formação não seja geofisica, considero-me um meteorologista e climatologista amador (já que em Portugal é dificicil ser profissional com tanto monopólio e entraves legais), tenho bases cientificas para falar com qq pessoa do domínio climático;) :thumbsup:

Bemvindo!!
Não podes dar um pouco mais de informação sobre ti? Uma vez que o radar do IM não cobre o todo o Páis, para nós é importante saber onde estão os foristas :D

Quanto a meteorologistas em termos de formação penso que o único é o dj_alex. Os meteorologistas não gostam de fórums :lmao: :lmao: :lmao:

Diverte-te!

boas, eu sou de Setúbal,sou professor de educação física, sempre de pequeno gostei desta área,e por mais estranho que vos possa parecer , só à poucos dias soube deste forum,através do fil, que me encontrou num fórum brasileiro tambem sobre esta temática.porque achas que eles nao gostam de fórums?

Boas,

Bem-vindo á comunidade:D
Embora a minha formação não seja geofisica, considero-me um meteorologista e climatologista amador (já que em Portugal é dificicil ser profissional com tanto monopólio e entraves legais), tenho bases cientificas para falar com qq pessoa do domínio climático;) :thumbsup:

Prazer em conhecer-te,olha apesar de não ser a minha àrea,o meu sonho era ser um meteorologista, mas a matemática e a física foram uma barreira para entrar em geofísica. olha qual a tua opinião sobre aquecimento global e a perda de força da corrente do golfo? qual dos dois mais real?