olá,eu sou novo participante, como podem ver não há só visitantes,tambem sou um interessado por climatologia e meteorologia,penso que é bom haver pessoas interessadas por esta temática, pois o clima como sabem é a nossa vida,ele é que nos identifica, trasforma,dá-nos sabedoria,alegrias, tristezas e muito mais...
Gostaria de saber se há algum meteorologista a participar neste fórum?
olá,eu sou novo participante, como podem ver não há só visitantes,tambem sou um interessado por climatologia e meteorologia,penso que é bom haver pessoas interessadas por esta temática, pois o clima como sabem é a nossa vida,ele é que nos identifica, trasforma,dá-nos sabedoria,alegrias, tristezas e muito mais...
Bemvindo!!
Não podes dar um pouco mais de informação sobre ti? Uma vez que o radar do IM não cobre o todo o Páis, para nós é importante saber onde estão os foristas
Quanto a meteorologistas em termos de formação penso que o único é o dj_alex. Os meteorologistas não gostam de fórums
Diverte-te!
Boas,
Bem-vindo á comunidade
Embora a minha formação não seja geofisica, considero-me um meteorologista e climatologista amador (já que em Portugal é dificicil ser profissional com tanto monopólio e entraves legais), tenho bases cientificas para falar com qq pessoa do domínio climático