Previsão do Tempo e Alertas - Dezembro 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
por hoje me despeço com 4.5ºc com chuva e algum vento mas antes tenho de deixar isto dos nossos amigos Japoneses e Russos (os russos deve ser do vodka agora os japoneses nao sei) :lmao:

J192-7stu0.GIF

8gdvu42.jpg

Bons dias,

Espero que tenham tido aí um bom fartote de neve. A depressão entrou cedo pelo Sul e desfez um Natal branco antecipado cá por baixo também mas fico feliz por vocês!

Spirit, esses japocas são mesmo doidos :rolleyes: e ainda mais os russos :D

Boas...

Pois é.. o pessoal do Norte e Serra da Estrela teve mesmo sorte! Parabéns! :thumbsup:

Aqui por Coimbra nem um floco... :disgust:

Também acho que a semana do Natal vai ser interessante... as previsões assim parecem indicar... mas como sempre cautela :p

2004748800602889426_rs.jpg

o que acham deste cenário?:huh:

Valores de temperatura bem baixos e até alguma neve, mas pouca, no interior do país.
Não esquecer que é um cenário ainda muito longínquo.

2005284067423544112_rs.jpg

2005204135387725044_fs.jpg

:lol:ha que sonhar um pouco:lol:

O Natal poderá não ser branco, mas a semana a seguir ao Natal e até ao ano novo, ainda vai ter muito para contar...
Deixo aqui os GFS já dentro das 180 Horas para esses dias:
[img=http://img528.imageshack.us/img528/3012/gfs1168wv8.png]
[img=http://img528.imageshack.us/img528/3012/gfs1168wv8.6fd863a68c.jpg]

Depois das 180 melhora, mas também já é sonhar muito alto:

A chuva não é muita e muita coisa ainda vai mudar,mas já será uma tendência!!!
Agora para todos nos divertirmos um pouco:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Não percebem nada disto esta é que é uma boa imagem :D grande nevada no Algarve vai nevar como em Fevereiro de 1954:D

Perfeito finalmente vou ver neve em Olhão:D:D
que alegria que vai ser :D:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:

Apesar de serem cenários bonitos, muita calma pois estamos a falar a 384 horas de distância :D

Se bem que parece começar a delinear-se algo para após 25 de Dezembro...

Apesar de serem cenários bonitos, muita calma pois estamos a falar a 384 horas de distância :D

Se bem que parece começar a delinear-se algo para após 25 de Dezembro...

Pois é mirones mais ainda é 0.25% daquilo que está para vir ;) hehe maldito CO2 :angry:

Pois é mirones mais ainda é 0.25% daquilo que está para vir ;) hehe maldito CO2 :angry:

Será mais frio o Inverno que quente o Verão isso sem duvida.

Agora, era bem bonito...vamos sonhar. Se bem que eu começo a olhar a 180/192 horas e começo a pensar que aquilo não está muito bem explicado. Será que... :rolleyes:

Será mais frio o Inverno que quente o Verão isso sem duvida.

Agora, era bem bonito...vamos sonhar. Se bem que eu começo a olhar a 180/192 horas e começo a pensar que aquilo não está muito bem explicado. Será que... :rolleyes:

Verão ?? que raio de nome é esse :confused::confused: cá não há dessas bugigangas todas inovadoras...modernisses puff.