tozequio disse:Não é que nos interesse muito , mas o nosso querido IM estabelece cota de neve para Domingo nos 1000 metros
kimcarvalho disse:Sim relamente apenas têm a actualização das 00h e a das 6h? e a das 12h? Cá para mim as coisas estão a mudar mais depressa do que eles esperavam e com um rumo diferente !! Sonhar não custa! quem sabe...
Seringador disse:Bem o que é que vos dizia com as depressões cavadas?!
Acho que a cota não deve de baixar dos 600/700m, agora tudo é possivel, com a convectividade associada a aguaceiros fortes no domingo poderão fazer baixar a temperatura em apenas alguns minutos em alguns graus!
Não sei se recordam da experiência de 28/29, em que muitos ficaram surpresos por verem as temperaturas descerem tão rápido em tão pouco tempo! ( não que a situação seja a mesma mas, a precipitação é mais intensa.)
Pode ser que seja uma bela situação para o Norte acima 500/600 m...
Não gosto muito deste mapa mas à falta de melhor neste momento( não consigo aceder aos servidores germânicos
http://www.snow-forecast.com/maps/ibsnow_next3days.shtml
Batalhão?Tiagofsky disse:Vai ser bonito vai... vai ser um fim de semana upa upa...!Corrijam-me se estou errado, mas penso que até dia 23/24 pelo menos temos condições dignas do batalhão do General..!
Tiagofsky disse:Vai ser bonito vai... vai ser um fim de semana upa upa...!Corrijam-me se estou errado, mas penso que até dia 23/24 pelo menos temos condições dignas do batalhão do General..!