Previsões segundo os Modelos - Novembro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
E vamos lá ver a saída das 12! a ciclogenesis parece que se vai dar a norte da Galiza!!isso dependendo da proximidade da terra pode ir agravar muito mais a coisa do que se prevê agora sobretudo em ventos:shocking:

:lol: :lol: :lol: :lol:
temos mais que nos preocupar e ás vezes com o vodka aquilo fica meio marado:confused: :p mas.... com a circulação a Norte eles já tem mostrado coisa boas....

Eu sei temos mais que nos preocupar....;)

Tava-me a meter ctg....O queria dizer é que nao confio mt em modelos/investigaçao feita a partir da russia... ;)

Eu sei que sim, mas ás vezes saem umas coisas engraçadas, já estás habituado aos modelos espanhois?:D :p

Uiiii....a previsao do INM espanhol ainda consegue ser pior que a nossa....já andam a prever chuva fraca à 3 dias para Madrid e ainda nao caiu pinga....:lmao: :lmao:

Ainda vcs refilam com o nosso IM....

Analisando o modelo Aladín parece que a região de Setúbal será bastante afectada pelo vento entre os 12 e as 18h! penso que o pico será entre as 17 e as 20h:rolleyes: quem sabe se com rajadas superiores a 100hm/h:eek:

o fax cart vem comprovar o medelo Aladín é incrível ver aquelas isóbaras tão juntinhas já há imenso tempo que não via isto já para não falar na quantidade de centros depressionarios conto 5:surprise: :w00t: é um monstro isto muita atenção:eek: :shocking:

O INM não tem alerta de chuvas para Braga e Viana, há grandes heróis, sim senhora. O melhor é porem tudo em verde, pq afinal não se passa nada. Estes rapazes devem estudar a atmosfera de outro planeta, não a da Terra, acha paciência. Depois queixam-se que existem estragos, vitimas e tudo o resto, é a imprevisibilidade dizem eles.:angry: :angry: :angry: :brucelee: :brucelee: :brucelee:

O INM não tem alerta de chuvas para Braga e Viana, há grandes heróis, sim senhora. O melhor é porem tudo em verde, pq afinal não se passa nada. Estes rapazes devem estudar a atmosfera de outro planeta, não a da Terra, acha paciência. Depois queixam-se que existem estragos, vitimas e tudo o resto, é a imprevisibilidade dizem eles.:angry: :angry: :angry: :brucelee: :brucelee: :brucelee:

Espera pela proxima actualização :D :D

Espera pela proxima actualização :D :D

Actualizaram agora ás 18.00h, mas eles andam a dormir? Eu sinceramente cada vez percebo menos disto. Desisto de entender estes profissionais, metem alertas sem cabimento algum:angry:

O pessoal de Viana e Braga que diga se ai chove bem ou não. Aqui em Aveiro chove muito bem mesmo :rain: :rain: :rain: :rain:

Eles no mínimo tem por por alerta laranja para mais de metade do pais para chuva e vermelho para ondulação e vento nalgumas zonas:D mas como sempre vai ser em cima da hora e não vai ser estes alertas de que falei se calhar falta a coragem tem medo de falhar mas enfim se acham melhor assim eles lá sabem!!!:angry: