Previsões segundo os Modelos - Novembro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Eles no mínimo tem por por alerta laranja para mais de metade do pais para chuva e vermelho para ondulação e vento nalgumas zonas:D mas como sempre vai ser em cima da hora e não vai ser estes alertas de que falei se calhar falta a coragem tem medo de falhar mas enfim se acham melhor assim eles lá sabem!!!:angry:

Eu já nem ligo ao que eles fazem, eles é que são os peritos, a malta aqui é amadora, somos treinadores de bancada :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: , daqui a 18h falamos, pode ser no noiticiário das 13h de amanhã nas TV's ;)

Eles no mínimo tem por por alerta laranja para mais de metade do pais para chuva e vermelho para ondulação e vento nalgumas zonas:D mas como sempre vai ser em cima da hora e não vai ser estes alertas de que falei se calhar falta a coragem tem medo de falhar mas enfim se acham melhor assim eles lá sabem!!!:angry:

Eles tens alguns alertas laranjas para a rajada acho eu...mas o mapa saiu amarelo....:huh: :huh:

Bom, com este mapa é quase certo que amanhã nevará no Pico e bem! :w00t: :w00t:

rtavn182e90cb1bqn5.jpg

O GFS está a por a depressão para domingo mais a sul com a frente a nos afectar mas o que saliento é a duração dessa frente não sendo muito activa mas dura muito tempo segunda e terça!!!:shocking: :unsure:

Oi ... pessoal !!
Bem estou aqui em Faro e nem sinal de chuva ..... nem vento !!
Estive a ver os modelos pra os próximos 15 dias, e o anticiclone dos Açores vai marcar sua presença na entrada de Dezembro ... e por outro lado uma depressão sobre o Mediterrâneo!!
Resultado: Isto parece que vai arrefecer !!
Domingo e Segunda é provável que nem chova grande coisa .. comparativamente 'a 3/4 dias atrás ...

Cachecóis e esquis, queres dizer!!:lol:

Os gajos da SIC já estão a falar de cheias na Ribeira do Porto lá para a noite, como dizias!!

E ainda a maior rajada nos Açores = 154 km/h