Previsões segundo os Modelos - Setembro 2006

• Thread starter Thread starter LUPER
  • Data de início Data de início
Re: Previsões segundo os Modelos [Setembro 2006]

Mas que bela saída das 12, o A dos Açores vai para W e deixa-nos completamente à mercê da chuva e do frio. Continuo a dizer que apenas no fim se faz a média ao mês e que este não deverá ficar onde toda a gente pensa que vai ficar. Tou a ver muitas máximas inferiores a 20 no norte do país.:cold: :cold: :cold: :cold: e minimas bem abaixo dos 10º:thumbsup:

No final fazemos as contas :p :p :p

Pois é amanha vai ser o primeiro dia de chuva generalizada :rain: vai dar para matar um pouco de saudades;) a actualização dos modelos é boa para o sul tbm :thumbsup: :rain:
A UK que aperte os cintos vão ser tempestades umas atrás das outras nos aqui levamos com os restos frentes em fase de dissipação tirando a de amanha!hehe

A saida do Europeu é tb excelente no meu ponto de vista :D :D , tudo se compõe para deitar por terra os maus agoiras das médias altas :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

SDDI-20060912-1500-BNW-08-VIS006-02-600.jpg

Estarei a ver bem? Será que vai sobrar um pouquinho daquela tempestade para nós? Sempre dava umas belas fotos ...

Muito bom mesmo a arrefecimento dentro das próximas 48 horas. A chuva é que não deverá ser em grande quantidade... mas é melhor que nada :)

Mas Alex, está bem encaminhado ou não segundo os modelos?:p :D :D :D , daí até se tornar realidade, vai um longo caminho, mas não custa nada fazer uma forçazinha:cool:

Pode estar bem encaminhado nas regiões do Litoral...Do interior..nem lá para o pé...

Eu conto ver cair aqui para as minhas zonas 5 a 10 mm de chuva amanha até ao fim do dia!!:rain: não é muito mas é bem melhor do que vi cair aqui este mes até agora 0..:) :thumbsup:

Boas,

O ECM mostra uma potencial tempestade a 19, que irá afectar fortemente as ilhas Britânica e só espero que mantenha a rora prevista pelo ECM.;)
http://www.ecmwf.int/products/forec...e!pop!od!oper!public_plots!2006091300!!!step/

Cheira-me que vamos apanhar com uns bocados desse bicho, ela cada vez mais parece ter uma deslocação mais a Sul, ou não será aasim?:cold: :cold: . Os ensembles continuam perfeitos, para a continuação deste tempo até quase final do mês. Um bom sinal para as médias :thumbsup: