Problemas no fórum? Coloca aqui!

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início

Boa noite.

Enquanto não houver um pedido de desculpas formal por parte do(s) responsável(is) pelo sucedido, pura e simplesmente me recuso a postar neste fórum. Recuso-me a fazer parte duma comunidade que desprezou um mebro tão influente e importante. É rídículo.

Seja o colega, o Pedro, ou qualquer dos muitos membros que possam partilhar desta opinião:

1. Era só o que me faltava ter de pedir desculpas por discordar de uma opinião.

2. Infelizmente, e ao contrário do que tu dizes, não percebeste nada do que se passou com o Stormy. Nem poderias perceber, porque grande parte da discussão começou de forma privada. Antes do Stormy lançar o post, e na sequência de vários "níveis" laranjas e vermelhos que ele lançara nos dois dias anteriores e que se revelaram absolutamente desfasados da realidade, ele veio-me perguntar o que achava de um eventual lançamento de um "nível" vermelho no dia de 4ª feira. Eu, que nunca concordei com a facilidade com que ele punha "níveis" vermelhos, disse-lhe que não, pois achava, que independentemente do que ele possa considerar vermelho, não haveria condições tão gravosas e inusuais que o justificassem. Ele achou o contrário e pintou um terço do país de vermelho. Eu discordei, e resolvi escrever que não concordava. Estou no meu pleno direito. Bem como os restantes membros, que a seguir a mim o fizeram.

3. A equipa de moderadores nunca faltou ao respeito ao Stormy. A única acção de moderação realizada naquela noite foi a limpeza de vários posts off-topic que estavam a inundar o tópico de seguimento de modelos.

4. O Stormy percebe muito de meteorologia, certamente mais do que eu e que a esmagadora maioria dos membros do fórum. Falta-lhe muita maturidade para não se deixar levar pelo entusiasmo e para deixar de publicar posts sensacionalistas, tipo tablóide, que transformam uma probabilidade de evento severo de 0,01% em algo quase certo. São algumas as vezes em que previu algo severo e aconteceu, mas houve muitas, a maioria, em que não se passou nada. Não se trataram de erros de análise de modelos, e na maior parte dos casos não se trataram de erros dos modelos. O que aconteceu é que ele foi levado pelo seu desejo de querer que acontecesse algo, e interpretou, de forma muito exagerada, alguns pequenos indícios de eventos severos que os modelos indicavam. E se queremos manter a boa imagem do fórum, e tendo em conta que os posts do Stormy são tão apreciados, creio que só lhe fazia bem uma muito maior dose de moderação.

3º - E ainda relacionado com a mesma situação, acho que deveriam isso sim fazer cerco fechado a off-topic e mensagem sucessivas sem conteúdo. Isso sim enoja e estraga todo este fórum, não é uma interpretação pessoal duma situação potencialmente severa, que realmente o veio a ser mas apenas umas dezenas de quilómetros a Norte, e que mais ninguém se dignou a alertar devidamente.

Exceptuando a excessiva quantidade de vezes que utilizas palavras da família de "nojo", concordo com o exposto. Peço a quem tiver mais queixas relacionadas com o funcionamento dos vários tópicos que as remetam para aqui.

Entretanto, os links da homepage já estão ok.

Boas!
Não sei se tem a ver com o fórum, alguma actualização feita ou não, mas o problema apenas se passa com o Meteopt e não com mais nenhum dos fóruns que subscrevo... o problema é o seguinte:

Na aplicação Tapatalk android (versão paga e legítima), o widget 2x1 do meteopt fica invisível, está lá, mas não aparece nem faz nada...

Já experimentei em ROM's diferentes, e com diferentes launchers, mas acontece sempre isso...
Nos outros fóruns (autohoje, zwame, xda, androidpt) funciona normalmente...

Pode ser erro da aplicação, mas já agora se alguém pudesse testar, agradecia...

O widget 3x1 (tablets) funciona...

Vamos ver isso.

Boa tarde

Reparei agora, não sabendo desde quando isto está assim, mas o tópico Seguimento Litoral Norte - Outubro 2013, previamente iniciado pelo Gilmet aparece agora como primeiro post o meu primeiro post quando iniciei o tópico do Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Setembro 2013 e este último perdeu esse post. Como que se tivesse sido movido.

Cheira-me a algo de errado/algo se terá passado na base de dados, mas os admnistradores que tem acesso a isso é que podem diagnosticar ao certo o que se passou.

Boa tarde

Reparei agora, não sabendo desde quando isto está assim, mas o tópico Seguimento Litoral Norte - Outubro 2013, previamente iniciado pelo Gilmet aparece agora como primeiro post o meu primeiro post quando iniciei o tópico do Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Setembro 2013 e este último perdeu esse post. Como que se tivesse sido movido.

Cheira-me a algo de errado/algo se terá passado na base de dados, mas os admnistradores que tem acesso a isso é que podem diagnosticar ao certo o que se passou.

Obrigado pelo reparo. :)

Problema resolvido.

• Gosto
Reactions: CptRena
Boas!
Não sei se tem a ver com o fórum, alguma actualização feita ou não, mas o problema apenas se passa com o Meteopt e não com mais nenhum dos fóruns que subscrevo... o problema é o seguinte:

Na aplicação Tapatalk android (versão paga e legítima), o widget 2x1 do meteopt fica invisível, está lá, mas não aparece nem faz nada...

Já experimentei em ROM's diferentes, e com diferentes launchers, mas acontece sempre isso...
Nos outros fóruns (autohoje, zwame, xda, androidpt) funciona normalmente...

Pode ser erro da aplicação, mas já agora se alguém pudesse testar, agradecia...

O widget 3x1 (tablets) funciona...

Ainda te acontece? Tentei replicar o problema mas a mim não me aparece nenhum widget 2x1 do Tapatalk para escolher. Uso a última versão 4.2.

Ainda te acontece? Tentei replicar o problema mas a mim não me aparece nenhum widget 2x1 do Tapatalk para escolher. Uso a última versão 4.2.

Boas.
Entretanto actualizei o Tapatalk para a nova versão, e já não tenho o problema, porque entretanto desapareceram os widgets que a versão anterior tinha... Ps: a nova versão é uma bosta... Eh eh...
Mas o problema tanto acontecia no meu nexus7 com 4.3 como com o meu sgs3, tanto com a 4.2 como com a 4.3

Viva,

Não sei se podem ajudar ou não ... mas há um produto que me interessa (por causa da astronomia) que é a previsão das nuvens do ECMWF.
Antes acedia a essa previsão aqui no site mas agora as "nuvens" não dão nada.

que se passa?
obrigado

Bernardino

Boa tarde,

Chamo a atenção aos administradores do forum que existem imagens na pagina principal no item últimas fotos que não me parecem enquadrar-se nos valores e objectivos desta casa.

Vejam lá isso!

f2428d5bf98fd80d784a824a.jpg

???

mera dúvida, não um problema.
Há alguma forma de um utilizador anular a sua "incrição" no forum?
basicament, deixar de existir para o forum.
obrigado.

mera dúvida, não um problema.
Há alguma forma de um utilizador anular a sua "incrição" no forum?
basicament, deixar de existir para o forum.
obrigado.

Um utilizador pode pedir para que o seu nickname seja alterado. (Embora não seja aconselhado).
Anular a inscrição, não é possível.

Tenho notado ultimamente que não se conseguem ler as últimas mensagens de alguns tópicos se não entrarmos no Fórum com o nosso nick e password ...

Ainda não reparei nisso. Alguém mais se queixa do mesmo?