Problemas no fórum? Coloca aqui!

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Não é por nada, mas ontem lembro-me que na ultima vez que consegui entrar normalmente no Forum, o meu anti-virus disparou, e fartou-se de bloquear vírus, de tal modo que tive que fechar a página e ao abrir outros sites deixei de ter o problema ....

O vírus era o mais agressivo e dificil de eliminar que já me aconteceu de tal forma que tive que reiniciar o PC !

Terá sido somente coincidência ???

Os tópicos de Seguimento Meteorológico no cimo da página principal ainda têm ligação directa aos tópicos de Abril.
Já vamos a 10 de Maio =P

Boa noite caros admnistradores e moderadores. Não sei se já notaram mas quando se clica no seguimento meteorológico interior norte e centro a página redireciona para o seguimento litoral centro. É chato ter de andar sempre a entrar no meu seguimento interior norte centro por outros lados.

Agradeço a atenção e a resolução do problema se não der muito trabalho:)

Na secção "Mercado" ao se criar um novo tópico de venda ou compra, na parte do titulo do respectivo tópico, sempre que se escreve com letras maiúsculas e minúsculas, apenas assume a primeira letra como maiúscula e por mais que editemos o tópico e gravemos as alterações, o tópico volta sempre a colocar as letras em minúsculas, ficando apenas a primeira letra como maiúscula.

Agradecia explicação se possível, qual o motivo para tal estar a acontecer.

Obrigado.

Furby

Nota: Já agora, também pretendia saber, caso uma pessoa pretenda apagar um tópico, onde se encontra o respectivo botão de apagar? Pois não o encontro. Obrigado.