Problemas no fórum? Coloca aqui!

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Experimentei no meu telemóvel e o nome aparece-me correctamente, só na imagem é que me aparece o logo do xenForo:

http://i.imgur.com/KMCujap.png

Não consigo reproduzir o problema.
É exactamente esta a questão. Numa das vezes que adicionei o forum, coloquei manualmente o nome, que apareceu no logo correctamente mas desapareceu logo depois que accionei o link, aparecendo então este do xenForum. Se não fosse por isso, acharia também que é um logo estático, mas mesmo que assim o fosse, também não faria sentido, pois se eu tivesse mais foruns com este motor tornar-se-ia difícil distingui-los.
Um dia com calma tento desvendar a situação com o firebug, se é que isso ainda existe. ;)

Edit. Já percebi o problema, da primeira vez que uma página é adicionada, ela aparece com uma cor de fundo com o nome dela, mas se a página pertencer a uma outra estrutura, e se esta estrutura já tiver um logo definido, então este nome é substituído por tal logo, que será obviamente estático ao contrário do que eu disse antes. Fiz agora uma experiência com uma página específica do youtube e o mesmo aconteceu. Mas ao contrário, o meu link do meteo@isep, por exemplo, aparece com o próprio nome.
Digamos que este sistema em si não é lá muito esperto.

Última edição:
É exactamente esta a questão. Numa das vezes que adicionei o forum, coloquei manualmente o nome, que apareceu no logo correctamente mas desapareceu logo depois que accionei o link, aparecendo então este do xenForum. Se não fosse por isso, acharia também que é um logo estático, mas mesmo que assim o fosse, também não faria sentido, pois se eu tivesse mais foruns com este motor tornar-se-ia difícil distingui-los.
Um dia com calma tento desvendar a situação com o firebug, se é que isso ainda existe. ;)

Edit. Já percebi o problema, da primeira vez que uma página é adicionada, ela aparece com uma cor de fundo com o nome dela, mas se a página pertencer a uma outra estrutura, e se esta estrutura já tiver um logo definido, então este nome é substituído por tal logo, que será obviamente estático ao contrário do que eu disse antes. Fiz agora uma experiência com uma página específica do youtube e o mesmo aconteceu. Mas ao contrário, o meu link do meteo@isep, por exemplo, aparece com o próprio nome.
Digamos que este sistema em si não é lá muito esperto.

Creio que já consegui alterar o icon que aparece na Speed Dial. Podes confirmar?

Boa noite, nos últimos dias acontece que ao aceder ao forum de um dispositivo móvel qualquer, este demora imenso, sempre mais que o normal e nada tem haver com a internet ou dispositivos pois já fiz vários testes sempre com os mesmos sintomas, algo que só acontece com este site. Agradeço verificação à administração e "feed back" aos demais membros. :cheers: Cumprimentos

Administração do forum agradecia que respondessem com a maior brevidade às minhas mensagens ou que me indicassem o email para vos poder contactar. obrigado

• Gosto
Reactions: Thomar
A opção de denunciar é extremamente útil e permite que a integridade do Staff seja notificado do tópico ou post que está a infringir as regras, é mais rápido do que postar aqui. :)

Sim, sim. Ainda no outro dia fiz o mesmo por causa de uma publicidade a suplementos alimentares.

Tens razão até me esqueci que havia essa opção :facepalm: