Por um lado faz sentido que tenha um tempo limitado para editar as mensagens, mas por outro lado já pensei o contrário por causa disto mesmo...
Todas as imagens que foram partilhadas através do imageshack foram à vida, e algumas delas eram meteorologicamente fantásticas, pelo que se fosse possível editar as mensagens para ressuscitar as fotos era bastante agradável.
"é possível apagarem e editarem as próprias mensagens, mas têm um tempo limite de 12 horas para o fazerem."
Isso não faz sentido nenhum...então uma pessoa descobre que precisa de corrigir/alterar/apagar determinada info por variadíssimas razões… e não o pode fazer depois de passadas 12h??
Srs do Staff ??
Uma pergunta sei que posso estar errado, mas o tópico "Oceânia" não de ser Oceania se ^ sendo uma palavra grave a a tónica esta na sílaba ni ,
O que se passa com os meteogramas????
Olá Rozzo,
Quando faço "quote" as fotos "contraem" numa só e só ao clicar em "clique para expandir" voltam a aparecer todas. Ou seja, não me aparecem as tais "páginas e páginas de scroll" de que falas. Isto não acontece automaticamente a todos?
As mensagens privadas acabaram?
Ao entrar no perfil de qualquer membro é possível ver-se as mensagens pessoais. É suposto ser assim?
Cumps.