Problemas no fórum? Coloca aqui!

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
uma coisa gosta de saber que mensagem minha foi apagada no tópico industria pois nem sequer me lembro de la ter escrito o quer que seja. O tópico é de Novembro de 2015 por só mostra incompetência vossa, primeiro porque parecem ser mais papistas que o papa depois apagar uma mensagem com mais de seis meses eu tinha vergonha de tal censura, pensei que estava em Portugal e não na Koreia do Norte ou Arabia Saudita já agora enviem por mensagem privada a tão grande blasfémia que foi necessário apagar

uma coisa gosta de saber que mensagem minha foi apagada no tópico industria pois nem sequer me lembro de la ter escrito o quer que seja. O tópico é de Novembro de 2015 por só mostra incompetência vossa, primeiro porque parecem ser mais papistas que o papa depois apagar uma mensagem com mais de seis meses eu tinha vergonha de tal censura, pensei que estava em Portugal e não na Koreia do Norte ou Arabia Saudita já agora enviem por mensagem privada a tão grande blasfémia que foi necessário apagar

Sabes que é mentira o que estás a dizer. Ora pensa no que publicaste há dois dias...

mas quê ser eléctrico e feio como o c*****o é obrigatório a tesla que nos salve destas anormalidades

não aguentam a linguagem nortenha, e ainda por cima não foi contra ninguém tenham paciência
Primeiro de tudo, deve haver respeito. Segundo, alguns membros são mais sensíveis e já devias saber isso. Terceiro, lá porque é "a linguagem nortenha", não quer dizer que tens o direito de escrever essas palavras. Querendo ou não, estás a ofender.

no post em questão a palavra que tanto chocou não foi dirigido a ninguém e garanto que desde que estou no forum nunca o fiz mesmo em alguns topicos que aqueceram mais um bocado.
Tais palavras fazem parte da cultura do norte para o bem e o mal tal como o famoso v´s pelos b´s não o fazemos porque queremos é como criticar um açoriano pelo seu sotaque

• Gosto
Reactions: Dav
Boas tardes,

Ainda relativamente às imagens dos modelos e ao seu hospedamento directo no IMGUR, tal como acontecia anteriormente, agora o que acontece ao clicar no botão IMGUR é o seguinte:

xXrfR3f.png

Ora, na janelinha que aparece com o link, não dá para seleccionar o mesmo, ou seja, a não ser que se escreva à mão o endereço que aparece nessa janela, a mesma não é muito útil para copiar endereços das imagens dos modelos....

Não há forma de resolver isto?

Olá, será que alguém do staff pode verificar o que se passa com os avatares? Não consigo fazer upload de nenhuma imagem (já tentei png e jpeg com 200x200px) e, aparentemente, o Gravatar também está com problemas (aparece-me no perfil, mas não quando faço qq post no fórum).

Ola, estou a tentar por um avatar no meu perfil, Mas NÃO CONSIGO.
Aparece:
carregado com sucesso
Mas a imagem não carrega!
Se alguém me conseguisse dar uma ajudinha, agradecia.:)

• Gosto
Reactions: joralentejano