http://www.meteopt.com/forum/topico/seguimento-incendios-2016.8743/Solicito a abertura do tópico referente aos incêndios para o ano de 2016, porque tenho material para publicar.
uma coisa gosta de saber que mensagem minha foi apagada no tópico industria pois nem sequer me lembro de la ter escrito o quer que seja. O tópico é de Novembro de 2015 por só mostra incompetência vossa, primeiro porque parecem ser mais papistas que o papa depois apagar uma mensagem com mais de seis meses eu tinha vergonha de tal censura, pensei que estava em Portugal e não na Koreia do Norte ou Arabia Saudita já agora enviem por mensagem privada a tão grande blasfémia que foi necessário apagar
mas quê ser eléctrico e feio como o c*****o é obrigatório a tesla que nos salve destas anormalidades
Primeiro de tudo, deve haver respeito. Segundo, alguns membros são mais sensíveis e já devias saber isso. Terceiro, lá porque é "a linguagem nortenha", não quer dizer que tens o direito de escrever essas palavras. Querendo ou não, estás a ofender.não aguentam a linguagem nortenha, e ainda por cima não foi contra ninguém tenham paciência
Eu por mim não vejo problema, quantos de nós não usamos essa linguagem? desde que não se falte ao respeito.não aguentam a linguagem nortenha, e ainda por cima não foi contra ninguém tenham paciência
Por acaso, estou com o mesmo problema, não consigo mudar de avatar.