Problemas no fórum? Coloca aqui!

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Não sei se é o tópico indicado mas não consigo aceder ao fórum através da app Tapatalk no Windows Phone. Alguém usa esta app mesmo noutro SO?

O fórum tem centenas de visitas através do Tapatalk todos os dias, quase todas de dispositivos Android e iOS. Infelizmente não tenho um Windows Phone para testar mas em princípio não deveria haver nenhum problema.

Uso o mtalk no windows mobile e também não consigo aceder ao fórum. Login simplesmente não é possível fazer...isto já acontece há uns 2 meses.

Clone faz log out na app e depois "clear cache" nas definições da mesma, comigo resolveu.

Última edição:
Os links do fórum para os tópicos de seguimento ainda estão configurados para os de Seguimento de Janeiro, por isso ainda há malta que continua a escrever nos tópicos de Janeiro, corrijam lá isso e movam os posts. ;)

Os links do fórum para os tópicos de seguimento ainda estão configurados para os de Seguimento de Janeiro, por isso ainda há malta que continua a escrever nos tópicos de Janeiro, corrijam lá isso e movam os posts. ;)

Nestes mês está a acontecer a mesma coisa! :p

Alguém sabe como se cancela a conta neste fórum?
Farto de pseudo doutores politicamente correctos que só envergonham a minha terra..
A erudição fica bem apoiada por diplomas. A estupidez, quanto mais numerosos e sonantes forem os títulos académicos, mais ridícula se torna.
Nunca ninguém sabe tudo, e é preciso ter a humildade de reconhecer exactamente isso.
Apenas digo uma coisa ... vivemos num país democrático em que cada pessoa é livre de se exprimir felizmente !!

• Gosto
Reactions: criz0r