Problemas no fórum? Coloca aqui!

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Será possível que sempre que se publique uma mensagem externa em qualquer tópico se faça uma descrição em português sobre o que se está a publicar? Afinal este fórum ainda é português e muita gente não entende outras línguas.
Tenho-me esforçado seriamente por isso sempre que posto, desde que falaram desse problema nesta secção do fórum há umas semanas. Mas às vezes "escapa", peço desculpa... Como por exemplo a minha última mensagem no Seguimento Marítimo. Mas aí postei um mapa bem evidente das anomalias negativas das SST devido ao Medicane.
;)

E o link, lá no topo, que direcciona por o tópico litoral centro, continua a dar erro, ou seja não tem a ligação.

• Gosto
Reactions: MSantos
É estranho porque aqui aparece o tópico de Outubro seja em que página for.

nqFSJJW.png

O gfs voltou a passar-se. Ficou parado na run das 18 no dia 16.

O gfs voltou a passar-se. Ficou parado na run das 18 no dia 16.

Infelizmente algum bug continua ocasionalmente a dar dor de cabeça a "fixar" os meteogramas no portal.

De qualquer forma, relembro que colocando no final do link a run pretendida (pelo menos na das 06utc), continua a funcionar, ainda que não chegue às 240h (aliás parece ser precisamente aí o bug).
Exemplo:

https://www.meteopt.com/modelos/meteogramas/gfs.php?cidade=LISBOA&lang=pt&type=txt&units=m&run=06

Infelizmente algum bug continua ocasionalmente a dar dor de cabeça a "fixar" os meteogramas no portal.

De qualquer forma, relembro que colocando no final do link a run pretendida (pelo menos na das 06utc), continua a funcionar, ainda que não chegue às 240h (aliás parece ser precisamente aí o bug).
Exemplo:

https://www.meteopt.com/modelos/meteogramas/gfs.php?cidade=LISBOA&lang=pt&type=txt&units=m&run=06

Obrigada! Boa parte das vezes na run das 00 não resulta mas tenho feito assim, para ter uma ideia.

Penso que isso esteja fora do nosso controlo. Nós só temos a função do Tapatalk implementada no fórum com configurações básicas, o resto é tudo da parte deles.

Não temos forma de configurar as notificações exceto o tipo de notificação (texto simples ou com formatação).

• Gosto
Reactions: remember
Já está resolvido. Obrigado pelo alerta :)

Obrigado, eu uso sempre os atalhos para os devidos seguimentos, e já me aconteceu mais do que uma vez, quando ia para publicar, e até que vejo na ligação, que estou no tópico do mes anterior.

Bom dia.
Estou com problemas neste fórum. Mensalmente acontece-me ficar os primeiros dias do mês sem conseguir aceder às previsões 2/3 dias e à de 2 semanas, ao clicar sou remetido para as do mês anterior.
Este Novembro só ontem consegui visualizar a de curto prazo embora nada se passe lá, já a de médio prazo, ao clicar sou enviado para a loja da Microsoft!!!

Que se passa?
Cumps

• Gosto
Reactions: luismeteo3
Os links no topo das páginas não são automáticos, são atualizados manualmente, pelo que por vezes pode não ser logo à viragem do mês que os links estejam correctos. Quanto à outra situação, os links estão todos correctamente apontados para o fórum, penso que esse problema já nos ultrapasse.

• Gosto
Reactions: luismeteo3