Problemas no fórum? Coloca aqui!

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Feliz Ano Novo, os principais tópicos de seguimento meteorológico para 2019 estão criados, peço depois ao staff para "linkar" aos respectivos e verificar se está tudo em conformidade. Cumprimentos a todos e mais uma vez, feliz ano novo a esta grande comunidade, da qual tenho orgulho em participar.

Falta criar 2 tópicos para Janeiro, moderadores (Avisos e Marítimo) e pôr Rios/Albufeiras no topo...

Obrigado.

Feliz 2019.

Sim, testei agora alguns e também não consigo visualizar as imagens, só vejo os cabeçalhos.
@Pedro1993 "há" 2 dias ;)

Pois eu estou na mesma, @João Pedro, obrigado pela correcção, por vezes a pressa de escrever, nem damos por estes pequenos erros, mas que fazem toda a diferença.

• Gosto
Reactions: João Pedro
Pois eu estou na mesma, @João Pedro, obrigado pela correcção, por vezes a pressa de escrever, nem damos por estes pequenos erros, mas que fazem toda a diferença.
De nada Pedro! ;) É que infelizmente vejo esse erro tantas vezes por aqui e é daqueles que "me faz comichão". Geralmente fico calado, mas como sei que não irias levar a mal, e por ser ano novo, lá decidi fazer o reparo :D

• Gosto
Reactions: Pedro1993
De nada Pedro! ;) É que infelizmente vejo esse erro tantas vezes por aqui e é daqueles que "me faz comichão". Geralmente fico calado, mas como sei que não irias levar a mal, e por ser ano novo, lá decidi fazer o reparo :D

Fizeste muito bem, pois por vezes as pessoas levam a mal, mas eu sou daquelas pessoas que gosto que me digam onde errei, para poder corrigir, e se possível não voltar a cometer o erro.´
Ainda por cima é uma daqueles erros do típico portugues.

• Gosto
Reactions: João Pedro
Mais uma Fake News... :surprise: tirada deste site: https://hectorledezma.com/viral-y-tendencias/frente-frio-10-los-memes-y-las-imagenes/

Certos utilizadores deveriam ter um pouco mais de atenção nas publicações, comprovando a veracidade das imagens... aliás não é a primeira vez que isto sucede.

Eu sou uma das pessoas que detesta Fake News, e eu nem sequer conheço esse site, eu retirei do facebook da escola de condução de Ourique, e eu apenas coloquei cá a foto, para esclarecer a veracidade da foto.
Se quiseres ler de novo o meu comentário, eu até até afirmo se a foto em questão não teria sido manipulado.
Por isso não tenho culpa nehuma no assunto.

Mais uma Fake News... :surprise: tirada deste site: https://hectorledezma.com/viral-y-tendencias/frente-frio-10-los-memes-y-las-imagenes/

Certos utilizadores deveriam ter um pouco mais de atenção nas publicações, comprovando a veracidade das imagens... aliás não é a primeira vez que isto sucede.

Vivemos na época das fake news, é muito fácil cair nelas, basta andar um pouco mais desatento. Mas nem foi esse o caso,o @Pedro1993 não caiu na armadilha, o post dele foi em sentido critico para com a foto. ;)

• Gosto
Reactions: luismeteo3
Vivemos na época das fake news, é muito fácil cair nelas, basta andar um pouco mais desatento. Mas nem foi esse o caso,o @Pedro1993 não caiu na armadilha, o post dele foi em sentido critico para com a foto. ;)

Pois as fake news é uma nova moda dos tempos modernos, e com as redes sociais as noticias espalham mais depressa do que antigamente pelas velhotas.
Eu tinha colocado a foto, para alguém me ajudar a perceber do que se tratava ao certo, mas tinha achado aquilo muito estranho ter ocorrido cá em Portugal.