Problemas no fórum? Coloca aqui!

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Boas tardes! :thumbsup:

Desde ontem que em alguns dos tópicos não me aparecem as imagens que os outros membros tem postado,
ex: Cheias e ondulação forte em Aljezur, Nuvem... diferente..., alguém tem o mesmo problema?
(costumo usar o firefox e não costumo ter problemas, também uso o safari)

Desde ontem que em alguns dos tópicos não me aparecem as imagens que os outros membros tem postado,
ex: Cheias e ondulação forte em Aljezur, Nuvem... diferente..., alguém tem o mesmo problema?

Eu consigo ver essas fotos perfeitamente. ;)

Estou com o mesmo problema... aqui em casa uso o explorer... :huh:

Será a falta de alguma actualização?

Não é do fórum, já de manhã uma pessoa se tinha queixado, tem a ver com o Imageshack, que volta e meia tem problemas, mas acho que hoje por acaso a culpa não é bem deles.

Um ou vários dos principais ISP's nacionais está com o DNS a falhar na resolução dos IP's do imageshack, volta e meia há este tipo de blackouts para uns quantos sites. É esperar que passe a crise.

Não é do fórum, já de manhã uma pessoa se tinha queixado, tem a ver com o Imageshack, que volta e meia tem problemas, mas acho que hoje por acaso a culpa não é bem deles.

Um ou vários dos principais ISP's nacionais está com o DNS a falhar na resolução dos IP's do imageshack, volta e meia há este tipo de blackouts para uns quantos sites. É esperar que passe a crise.

Ok, obrigado pelo esclarecimento Vince! :thumbsup:

Visto que o problema não parece ser exclusivamente meu, só me resta aguardar :(

Estou constantemente com algumas dificuldades em aceder ao fórum,
dá-me constantemente erros do género

Unable to connect to SQL server!

ou

Database error

não sei se acontece apenas comigo.

Estou constantemente com algumas dificuldades em aceder ao fórum,
dá-me constantemente erros do género

Unable to connect to SQL server!

ou

Database error

não sei se acontece apenas comigo.

Não, não é só contigo! ;)

Precisamente por essa hora também tentava aceder ao fórum e por várias tentativas sem sucesso, no entanto coincidiu com uma branca, pelo menos na rede móvel e por vários minutos apenas tinha disponível o nível de recepção de sinal mínimo e claro, com muita lentidão, mas isto ocasionalmente também sucede mesmo que o sinal esteja forte.
Felizmente ainda se consideram poucas essas vezes.

O fórum nestas horas tem estado muito sobrecarregado. Para o manter a funcionar foi feito um upgrade e desactivadas algumas funcionalidades como pesquisas, novas mensagens e a duração das sessões autenticadas que são agora apenas de 5 minutos excepcionalmente. Quando acalmar a carga, as funcionalidades serão restabelecidas.

Boa tarde,
Gostaria de saber o motivo porque foi fechado o tópico Futebol 2009/2010 e já agora saber o que acontece ás mensagens removidas. São simplesmente apagadas ou movidas para qualquer outro lado?
Obrigado.

lapisazul.JPG

Censura?

Nem isso teria sido se imediatamente se tivesse apagado o tópico assim que começou a descambar! Inadmissível que num fórum de meteorologia se tenha de suportar em tópico paralelo, absoluto lixo, insultos dos mais diversos animais, insultos à família das pessoas, asneiras...

O tópico está encerrado e muitíssimo bem encerrado!

Censura?

Nem isso teria sido se imediatamente se tivesse apagado o tópico assim que começou a descambar! Inadmissível que num fórum de meteorologia se tenha de suportar em tópico paralelo, absoluto lixo, insultos dos mais diversos animais, insultos à família das pessoas, asneiras...

O tópico está encerrado e muitíssimo bem encerrado!

Foi local onde nunca devo ter entrado, que me recorde:unsure:, só por engano lá iria. E sempre achei que esse tipo de temas paralelos não fazem bem, em nada, à família "MeteoPTiana". Infelizmente o desporto futebolístico está como está porque muitas pessoas vão ao futebol para fazerem o mesmo que supostamente haveria nesse tópico :mad:. Ou seja em tudo diametralmente oposto ao que a palavra desportivismo quer dizer.
Felizmente nunca me interessei por tal área, gosto de atletismo, ciclismo, desportos de inverno, alguns aquáticos e chega. Por isso cá em casa nesse aspecto reina a paz e a tranquilidade. E se dá o clube futebol xpto contra o futebol clube ptz é mudar de canal e continuar feliz! ;)

E viva a meteorologia! :w00t::thumbsup:

O "João Dias", membro regular do fórum foi hoje, extremamente ofensivo com outros membros e com os administradores e moderadores.

Foi avisado, 3 vezes pelo menos por mim até que chega a um ponto e o inevitável tem que acontecer.

Claro que um puto fica chateado quando isto acontece, e cria um novo utilizador para como ele diz hackear o meteopt.com

Acho que não há mais nada a dizer, o que aconteceu fala por si e com 4 anos de meteopt o primeiro utilizador regular é banido do fórum.

É triste mas a vida continua.