StormRic
Furacão
26,1ºC e 60%
Ideal, até vem nos manuais de boa saúde.![Big Grin :D :D](/forum/styles/meteopt/smilies/biggrin.gif)
Ideal, até vem nos manuais de boa saúde.
![Big Grin :D :D](/forum/styles/meteopt/smilies/biggrin.gif)
Está porreiro, eu tenho 25.8ºC e 70%, queima as gordurinhas localizadas todas.Boas, ressuscitando este tópico, em minha casa a temperatura ronda +26ºC com +52%, está um bafo impossível.![]()
Boas, ressuscitando este tópico, em minha casa a temperatura ronda +26ºC com +52%, está um bafo impossível.![]()
Aqui está mais confortável: 59% também mas com24,6ºC27.3º com 59% humidade. O que safa é que já tenho AC na casa toda mas ainda não precisei de ligar.
Yap, eu também tento jogar com as janelas, o problema é que tenho uma coisa chamada "mulher" que não entende ponta do assunto e abre e fecha quando lhe apetece...Aqui está mais confortável: 59% também mas com24,6ºC
Não há quaisquer condicionadores de ar cá em casa, apenas uma hábil combinação de abre e fecha janelas nas horas e condições certas do dia (prédio com janelas a norte e a sul). Mas esta última invasão de ar tropical de sul tornou um pouco mais difícil a gestão das janelas.