Está muito agradável, mas não deve durar muito, em breve terei que começar a gerir a abertura das janelas no período da noite, algo que ainda não tenho feito. A minha casa é horrível de Verão, vai acima dos 30ºC todos os anos .
Tenho, são os 3 do lidl, são auriol, mas um é uma estação com medidor de humidade, nenhum bate certo lol, no interior ainda estão mais ou menos, mas no exterior são para esquecer, não servem. Razão pela qual pouco posto no seguimento.
Se fosse assim tão fácil... Tenho uns indianos que vivem aqui ao pé e, se o vento vem do lado errado, o quarto vira um restaurante indiano . Outro problema são as baratas que começam a aparecer na rua; ainda hoje estava uma ao pé da minha janela.
Eu também gostaria de fazer assim, mas a minha mulher tem problemas respiratórios e só fica bem com o ar a circular mesmo sendo mais quente.
Neste momento, quarto a +26,5ºC, Cozinha +27ºC, entrada a +28,5ºC.
Se fosse assim tão fácil... Tenho uns indianos que vivem aqui ao pé e, se o vento vem do lado errado, o quarto vira um restaurante indiano . Outro problema são as baratas que começam a aparecer na rua; ainda hoje estava uma ao pé da minha janela.
Nas janelas com persianas ainda dá para controlar, agora na marquise virada a sul não dá, ainda para mais, tenho umas norueguesas no apartamento em frente nem dá para uma pessoa sentar-se na marquise à vontade, elas não fecham as persianas, à noite acendem a luz, não sei o que elas bebem mas ontem à noite, andavam em topless e gritavam à varanda. Não percebo é um boi do que dizem, inglês não é deve ser norueguês, tenho ligar o google translate a ver se apanha o que dizem.
Ficas com o quarto a cheirar a caril, o problema é que o caril faz subir a temperatura do quarto.
Nas janelas com persianas ainda dá para controlar, agora na marquise virada a sul não dá, ainda para mais, tenho umas norueguesas no apartamento em frente nem dá para uma pessoa sentar-se na marquise à vontade, elas não fecham as persianas, à noite acendem a luz, não sei o que elas bebem mas ontem à noite, andavam em topless e gritavam à varanda. Não percebo é um boi do que dizem, inglês não é deve ser norueguês, tenho ligar o google translate a ver se apanha o que dizem.