Thomar
Cumulonimbus
Claúdia, que equipamento é esse?26°C. Blitzwolf a bombar. Por enquanto, no mínimo.
Claúdia, que equipamento é esse?26°C. Blitzwolf a bombar. Por enquanto, no mínimo.
Claúdia, que equipamento é esse?
Aqui é o contrário, mais um grau em casa do que lá fora.27.7°C, um grau a menos que na rua por esta hora.
Duvido, só se estiveres em zona de inversão.Aqui é o contrário, mais um grau em casa do que lá fora.
O que me dá alguma esperança é amanhã de manhã ter um temperatura em casa por volta das 8H á volta dos +26ºC...
Se eu acordar/levantar antes das 7H, devo ter uma temperatura entre os +27/28ºC, se eu abrir tudo a essa hora ainda consigo que desça até aos +26ºC, pena é a ausência de vento, que poderia ajudar.Duvido, só se estiveres em zona de inversão.
Vou deixar aqui a minha previsão para a minha temperatura amanhã por volta das 7h/8h.
Diria que se conseguir baixar para 26°C já seria bem bom.
Abrir tudo? Dormi a noite toda com todas as janelas abertasSe eu acordar/levantar antes das 7H, devo ter uma temperatura entre os +27/28ºC, se eu abrir tudo a essa hora ainda consigo que desça até aos +26ºC, pena é a ausência de vento, que poderia ajudar.
26,1ºC25,9ºC, está "proibido" de ultrapassar os 26ºC, mas acho que se está a rir...![]()
Cheguei agora a casa e parece uma sauna![]()
![]()
É normal último andar... Ainda para mais estava tudo fechado26,1ºC
Daqui a pouco vou precisar de um termómetro novo...
Parece-me que tens um problema de isolamento no tecto/terraço/telhado, não?![]()