Que temperatura tens dentro de casa ?

27.7°C, um grau a menos que na rua por esta hora.
Aqui é o contrário, mais um grau em casa do que lá fora.
O que me dá alguma esperança é amanhã de manhã ter um temperatura em casa por volta das 8H á volta dos +26ºC...

Aqui é o contrário, mais um grau em casa do que lá fora.
O que me dá alguma esperança é amanhã de manhã ter um temperatura em casa por volta das 8H á volta dos +26ºC...
Duvido, só se estiveres em zona de inversão.
Vou deixar aqui a minha previsão para a minha temperatura amanhã por volta das 7h/8h.
Diria que se conseguir baixar para 26°C já seria bem bom.

Duvido, só se estiveres em zona de inversão.
Vou deixar aqui a minha previsão para a minha temperatura amanhã por volta das 7h/8h.
Diria que se conseguir baixar para 26°C já seria bem bom.
Se eu acordar/levantar antes das 7H, devo ter uma temperatura entre os +27/28ºC, se eu abrir tudo a essa hora ainda consigo que desça até aos +26ºC, pena é a ausência de vento, que poderia ajudar.

Última edição:
Se eu acordar/levantar antes das 7H, devo ter uma temperatura entre os +27/28ºC, se eu abrir tudo a essa hora ainda consigo que desça até aos +26ºC, pena é a ausência de vento, que poderia ajudar.
Abrir tudo? Dormi a noite toda com todas as janelas abertas

Cheguei agora a casa e parece uma sauna

85afa1037213e107e3ee6dcfe8d77bbf.jpg

Enviado do meu 2201116PG através do Tapatalk

Aqui estavam uns estáveis 26.1ºC na divisão onde tenho o computador (tudo desligado UPS, PC, etc) até as 17h
No entanto alguém achou que era uma hora boa para aspirar, e com o calor do aspirador ligado por mais de 45 min subiu a temp para os 29ºC.
Já liguei a ventoinha ao pé da janela a puxar o ar um pouco mais fresco (26ºC) de lá de fora.
Agora estão 28.5ºC com a ventoinha ligada a 30min.

26,1ºC :rolleyes:
Daqui a pouco vou precisar de um termómetro novo... :brucelee:

Parece-me que tens um problema de isolamento no tecto/terraço/telhado, não? :hmm:
É normal último andar... Ainda para mais estava tudo fechado e com as temperaturas que tem estado... não há milagres!

Enviado do meu 2201116PG através do Tapatalk

Última edição: