Que temperatura tens dentro de casa ?

Tenho 31.7ºC e 60%, está um mimo. :D

Abri as janelas por volta das 21h30 aos 27.8ºC, ainda subiu a 28ºC, está agora nos 27.7ºC, tenderá a baixar a um ritmo cada vez mais acelerado nas próximas horas.

1º andar: 31,1ºC
Rés do chão: 24,2ºC

Já tens sauna em casa, podes convidar pessoas para irem lá "destilar"...
Só suecas, norueguesas, estão habituadas a irem à sauna. :D

Mas, dormi toda a noite, realmente devo ser um ET e arranjei uma ET essa ainda dorme mais que eu. :D Abro as janelas, antes de deitar e depois fecho, se dormisse de janelas abertas, na manhã seguinte tinha o quarto com osgas, mosquitos e outra bicharada que pousa na janela e na árvore que uma vez já entraram e não dei autorização, dois pardais e para mandá-los para a rua foi o cabo das tormentas e iam partindo a mobília.:lol:

Algarvio qual é a tipologia da tua casa?
T3, último andar, com janelas a sul, oeste e norte.

Por volta das 22h estavam cerca de 29ºC na divisão onde tenho o computador, com as janelas fechadas.
Nessa hora com a temp lá fora 21ºC meti a ventoinha de pé ao pé da janela, e foi uma maravilha para arrefecer o quarto.
Em 3 horas e meia, passou dos 29 para 23ºC
Mas porque é que não utilizei este método a mais tempo... sou mesmo burro :maluco:

:cool: excelente ideia! Sistema de ar forçado.
Nunca tinha pensado nisso! Esta noite foi terrível, embora não tenha visto a temperatura.
Quando sai pra rua vim com passaporte na mão. Isto de passar do Brasil para o Alasca num segundo não é fácil... :facepalm:

É melhor o @RCSantos7 registar a patente! :D
Isso funciona quando a temperatura é menor, já não funciona no Algarve, imagina colocares uma ventoinha quando tens 33°C às 23 horas como ontem e tens 32°C no quarto, chegas à meia-noite e tens 34°C no quarto, que a ventoinha empurrou ainda mais o ar quente. :D