Saídas de modelos incomuns ou de sonho

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Contrastes ibéricos

E5mQIIDXMAAY_w8

Cartas bem extremas aquelas que os modelos nos vão mostrando para final da próxima semana , principalmente o europeu ECM , e o Alemão ICON , o Americano está mais soft, mas também bem quentinho Situação a acompanhar nas próximas saídas , mas a concordância entre os modelos neste momento é enorme!

bd1de21c5e062a1ce2de7074518c0cd0.jpg
1c4ef40929372ca6f5137a0b4632078b.jpg
2d36b903a5997e51ef78dee5429b85bd.jpg

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Cartas bem extremas aquelas que os modelos nos vão mostrando para final da próxima semana , principalmente o europeu ECM , e o Alemão ICON , o Americano está mais soft, mas também bem quentinho Situação a acompanhar nas próximas saídas , mas a concordância entre os modelos neste momento é enorme!

bd1de21c5e062a1ce2de7074518c0cd0.jpg
1c4ef40929372ca6f5137a0b4632078b.jpg
2d36b903a5997e51ef78dee5429b85bd.jpg

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Lá vai o pessoal dizer, afinal o Correio da Manhã acertou. :D No Algarve, existe previsão de mínimas nos 24ºC no litoral, mas a previsão automática do IPMA para Alcoutim coloca 43ºC na sexta-feira 13, espero bem é que não existe nenhum incêndio perante as previsões entre dias 13 e 17.

Lá vai o pessoal dizer, afinal o Correio da Manhã acertou. :D No Algarve, existe previsão de mínimas nos 24ºC no litoral, mas a previsão automática do IPMA para Alcoutim coloca 43ºC na sexta-feira 13, espero bem é que não existe nenhum incêndio perante as previsões entre dias 13 e 17.
As cartas não enganam, será o episódio mais intenso de calor da temporada, posto isto, proponho o concurso das apostas de temperaturas.:D

E umas máximas "jeitosas" para Silves, Castro Marim e Tavira, e minimas bem altas para Loulé, Tavira e Olhão.

Lá começam a surgir as ameaças. Na saída das 00z do GFS de hoje, surge este cenário:
GgaMSQr.gif

M4Gk1EF.gif

Trajeto algo parecido com o da Leslie. Fica o registo!

Lá começam a surgir as ameaças. Na saída das 00z do GFS de hoje, surge este cenário:
GgaMSQr.gif

M4Gk1EF.gif

Trajeto algo parecido com o da Leslie. Fica o registo!

No passado recente quase todos os anos temos tido a visita de um sistema meio híbrido, será que a tradição recente é para manter? :D

Meus caros, a distância temporal ainda é muitíssimo grande (duas semanas). Por isso neste momento a probabilidade da tempestade tropical/furacão atingir Portugal é praticamente igual ao do homem ir à Lua.
Com o passar do tempo é que se verá... Até lá é apenas puro devaneio.

Meus caros, a distância temporal ainda é muitíssimo grande (duas semanas). Por isso neste momento a probabilidade da tempestade tropical/furacão atingir Portugal é praticamente igual ao do homem ir à Lua.

Mas isso toda a gente neste fórum sabe disso, não fosse este o tópico para “saídas de sonho”

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nome do tópico: "Saídas de modelos incomuns ou de sonho"

No passado recente quase todos os anos temos tido a visita de um sistema meio híbrido, será que a tradição recente é para manter? :D
Nunca se sabe :D, provavelmente vão continuar a aparecer ameaças nas próximas previsões. Nos últimos anos tem aparecido sempre alguma coisa com características tropicais no nosso território e parece que será cada vez mais frequente.
Tal como já referiram, este tópico serve exatamente para colocar devaneios dos modelos, independentemente da distância temporal a que se encontra tal situação.

Ora bem, então, uma vez que o Homem já foi à Lua, a probabilidade é enorme, certo? :intrigante:
Acho que vou comprar umas tábuas para pregar nas janelas... :unsure:
:D

Ora bem, então, uma vez que o Homem já foi à Lua, a probabilidade é enorme, certo? :intrigante:
Acho que vou comprar umas tábuas para pregar nas janelas... :unsure:
:D
Como está prevista nova ida do Homem à Lua em 2024, as probabilidades aumentam ainda mais. :D