Saídas de modelos incomuns ou de sonho

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Eu sei que isto não é portugal, mas não posso deixar isto passar.

pfWZfm2.png

TWHm3lI.png

Claro que isto não vai acontecer ainda faltam 2 semanas e o frio normalmente nunca vai tão a sul.

Eu sei que isto não é portugal, mas não posso deixar isto passar.

pfWZfm2.png

TWHm3lI.png

Claro que isto não vai acontecer ainda faltam 2 semanas e o frio normalmente nunca vai tão a sul.
Isso daria "chuva" de iguanas congeladas na Florida.

https://www.bbc.com/future/article/...res-experts-say-its-not-due-to-climate-change

É Impressionante como a continentalidade e ausência de grandes cadeias montanhosas no centro e leste da América do Norte permite que estas massas de ar frio Árcticas cheguem a latitudes tão meridionais.

Talvez não, o maciço calcário é um relevo significativo para uma entrada de NNO em massa de ar polar modificado. Por vezes ocorre neve nestas situações.
Só não seria bug se amanhã ou seja já hoje 29 de Janeiro de 2006. Mas fora de brincadeira claramente me parece um bug oxalá não fosse. Estava agora a lembrar-me de um evento no dia 27 de Fevereiro de 2013 também houve por aqui relatos de queda de neve por aqui perto algo que não seria muito espectável acontecer nesse dia. Não sei se o tipo de entrada seria algo parecido. O que é um facto é que amanhã será junto ao litoral que haverá mais complexidade de tempo principalmente do vento e uma das serras mais altas que fica próximo do litoral é a Serra de Aires e Candeeiros.

Pessoal!

Não façam seguimento de modelos neste tópico. Deixemos neste tópico para memória futura, apenas "Saídas de modelos incomuns ou de sonho".

Os últimos posts foram movidos para o Seguimento de Modelos.

Última edição: