Albifriorento
Nimbostratus
Uma siberiana, a mínima absoluta de CB foi obtida durante uma siberiana, pena é a falta de precipitação, vinha mesmo a calhar no dia de Natal.
Uma siberiana, a mínima absoluta de CB foi obtida durante uma siberiana, pena é a falta de precipitação, vinha mesmo a calhar no dia de Natal.
Isso daria "chuva" de iguanas congeladas na Florida.Eu sei que isto não é portugal, mas não posso deixar isto passar.
![]()
![]()
Claro que isto não vai acontecer ainda faltam 2 semanas e o frio normalmente nunca vai tão a sul.
Incrível, condições para nevar muito perto de Miami.Eu sei que isto não é portugal, mas não posso deixar isto passar.
![]()
![]()
Claro que isto não vai acontecer ainda faltam 2 semanas e o frio normalmente nunca vai tão a sul.
Provavelmente não veremos mais uma carta como esta: neve no Golfo do México e nas Bahamas:Eu sei que isto não é portugal, mas não posso deixar isto passar.
![]()
![]()
Beber uma pina colada em Tulum no mar e a nevarProvavelmente não veremos mais uma carta como esta: neve no Golfo do México e nas Bahamas:
Ver anexo 17504
Lá se vão as laranjas...Eu sei que isto não é portugal, mas não posso deixar isto passar.
Espetacular. Neve até em Fátima.
Vou tirar o tobogã da garagem e limpá-lo...Espetacular. Neve até em Fátima.
Só não seria bug se amanhã ou seja já hoje 29 de Janeiro de 2006. Mas fora de brincadeira claramente me parece um bug oxalá não fosse. Estava agora a lembrar-me de um evento no dia 27 de Fevereiro de 2013 também houve por aqui relatos de queda de neve por aqui perto algo que não seria muito espectável acontecer nesse dia. Não sei se o tipo de entrada seria algo parecido. O que é um facto é que amanhã será junto ao litoral que haverá mais complexidade de tempo principalmente do vento e uma das serras mais altas que fica próximo do litoral é a Serra de Aires e Candeeiros.Talvez não, o maciço calcário é um relevo significativo para uma entrada de NNO em massa de ar polar modificado. Por vezes ocorre neve nestas situações.