Esperemos que não se concretize. O continente não leva com uma única gota!! É impressionante!!Se tudo se concretizar (o que é altamente improvável), Açores levam com o este temporal de hoje e ontem, com o Fred e com essa fortíssima frente...
Nem dá para a terra descansar.
Estamos cada vez mais parecidos com a California...Esperemos que não se concretize. O continente não leva com uma única gota!! É impressionante!!
E os Açores são uma espécie de FlóridaEstamos cada vez mais parecidos com a California...
Acho que isso já é um bocado óbvio! Eu tenho consciência que não é fiável! O objetivo deste tópico é publicar saídas de modelos incomuns ou de sonho e foi o que eu fizNem vale a pena estar a olhar para algo a mais de 300 horas, quando os modelos nem a 90h têm tudo devidamente definido. Vamos esperar, na segunda quinzena do mês acredito que poderá vir finalmente algo interessante para o continente.
Sim eu sei que a maioria por cá tem consciência disso. É só um aviso para os mais distraídos que cá venham.Acho que isso já é um bocado óbvio! Eu tenho consciência que não é fiável! O objetivo deste tópico é publicar saídas de modelos incomuns ou de sonho e foi o que eu fiz