GFS novamente com um segundo painel de loucos.
Epah se aquela carga de água nos acerta...vai haver inundações de certeza, mas ainda falta muito. O que me deixa triste é o pouco CAPE que está previstoGFS novamente com um segundo painel de loucos.
Frente bastante forte em especial para o NW, mas antes ainda uns bons dias com chuva/aguaceiros.
O CAPE é apenas um propulsor extra, não quer dizer que não troveje...Epah se aquela carga de água nos acerta...vai haver inundações de certeza, mas ainda falta muito. O que me deixa triste é o pouco CAPE que está previsto
Mesmo assim...Há menos probabilidade, acho...O CAPE é apenas um propulsor extra, não quer dizer que não troveje...
Há outros fatores com muito msis importância. Um deles é um bom gradiente vertical, pelas carateristicas dessa run, é uma frente fria brutal!!!Mesmo assim...Há menos probabilidade, acho...
Já me motivaste mais ehehe!! Vamos lá ver se não desaparece tudoHá outros fatores com muito msis importância. Um deles é um bom gradiente vertical, pelas carateristicas dessa run, é uma frente fria brutal!!!
Também vi! Temos que esperar pela próxima run para ver se aquele CAPE sobe maisEu vejo bastante CAPE a SW de Sagres, o que já seria um bom sinal. Já vi por cá grandes trovoadas e não havia CAPE nesta zona, mas sim nas redondezas. É um factor importante mas não o único a ter em conta.
Também vi! Temos que esperar pela próxima run para ver se aquele CAPE sobe mais
Aquela côr vermelha rebenta a escala lol!!!!Que saída maluca !
Aquela côr vermelha rebenta a escala lol!!!!