Saídas de modelos incomuns ou de sonho

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
A palavra "Fiasco" devia ser abolida do forum. Volta e meia lá aparece o pessoal com a mesma frase de sempre.

Na minha opinião(vale o que vale!!!) tudo o que sejam previsões a mais de dois dias(e mesmo assim muda muitas vezes) não são motivos para depois dizerem "Fiasco"...

• Gosto
Reactions: joselamego
Costa és tu ?
Desculpem o off topic, mas fez-me lembrar o discurso do Costa...

Comentário absolutamente ridículo. Claro que todos vamos ter de nos habituar ás alterações climáticas e a alguns desastres pontuais. É normal, faz parte da vida.
Achas que as fortes chuvadas que provocaram a tragédia que todos sabemos na Ilha da Madeira foi obra de algum governo? Achas que a malta no Haiti ou em Cuba não se deve habituar e proteger dos Furacões cada vez mais intensos?
É por isto que penso que existem pessoas que não fazem parte deste mundo. A estupidez humana não tem limites.

Comentário absolutamente ridículo. Claro que todos vamos ter de nos habituar ás alterações climáticas e a alguns desastres pontuais. É normal, faz parte da vida.
Achas que as fortes chuvadas que provocaram a tragédia que todos sabemos na Ilha da Madeira foi obra de algum governo? Achas que a malta no Haiti ou em Cuba não se deve habituar e proteger dos Furacões cada vez mais intensos?
É por isto que penso que existem pessoas que não fazem parte deste mundo. A estupidez humana não tem limites.
Típico troll, não ligues. ;)

Amigos, tenham calma, vamos esperar pelas próximas chuvas...queremos chuvaaaaaaa
O importante é ajudar e trabalhar para o bem comum : reordenamento território , melhor prevenção e combate de meios ...ver a natureza a florescer !

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Vamos ver é se as próximas chuvas não vão demorar semanas, que é o mais provável...