Dias Miguel
Cumulonimbus
Uiiii, se se concretiza ...Jesus!
Corrijo o meu anterior post, em que digo que o GFS é Bipolar, estava enganado: está alojado no computador da Assunção Cristas...
Uiiii, se se concretiza ...Jesus!
Mas é bom que o nosso país e os outros se preparem para ter desastres, eles são cada vez mais frequentes e dos mais variados tipos...Ui, essa previsão é uma utopia a esta distância temporal. No entanto seria um desastre a todos os níveis principalmente nas regiões mais afectadas pelos Incêndios.
Mas é bom que o nosso país e os outros se preparem para ter desastres, eles são cada vez mais frequentes e dos mais variados tipos...
Não não sou o Costa, mas disse alguma mentira? Se pensas que sim então tens muito a aprender aqui no forum!Costa és tu ?
Desculpem o off topic, mas fez-me lembrar o discurso do Costa...
Costa és tu ?
Típico troll, não ligues.Comentário absolutamente ridículo. Claro que todos vamos ter de nos habituar ás alterações climáticas e a alguns desastres pontuais. É normal, faz parte da vida.
Achas que as fortes chuvadas que provocaram a tragédia que todos sabemos na Ilha da Madeira foi obra de algum governo? Achas que a malta no Haiti ou em Cuba não se deve habituar e proteger dos Furacões cada vez mais intensos?
É por isto que penso que existem pessoas que não fazem parte deste mundo. A estupidez humana não tem limites.
Típico troll, não ligues.
Não entendo a constante troca de insultos que se anda a passar neste fórum ultimamente. O User claramente entrou a pés juntos no fórum,entrou mal, mas para quê o insulto? Come on,é dos mais antigos que tem de vir o exemplo.
Costa és tu ?
Vamos ver é se as próximas chuvas não vão demorar semanas, que é o mais provável...Amigos, tenham calma, vamos esperar pelas próximas chuvas...queremos chuvaaaaaaa
O importante é ajudar e trabalhar para o bem comum : reordenamento território , melhor prevenção e combate de meios ...ver a natureza a florescer !
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk