Seg. Esp. Frio, Chuva e Vento: Sistema depressionário «Gertrudes» - Out/Nov 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Por Aqui sigo com 6.8ºC, no espaço de uma hora a temperatura anda oscilante em cerca de um grau, isto é já tive 6.6ºC, depois subiu para os 7.4ºC agora já voltou a descer... vamos la ver se se decide:)

Boas. Por aqui tenho 4,4ºC estancados devido ao céu nublado, olhando para os postes de iluminação pública dá para ver "micro-gotas" a esvoaçar de um lado para o outro. O vento é fraco de SW. A cota durante a noite vai andar muito alta e vai subir ao longo do dia.

A mínima foi de 3,3ºC e a máxima de 9,3ºC.

Neste momento já chovbe em Vieira de Leiria!! Finalmente:D
Resta aguardar pelo que vem a seguir:D

Alguém falou ontem que uma estação a enviar dados para a net da minha terra é que era...
Fiquei a pensar desde então seriamente nesse assunto.
Alguém me sabe informar qual seria a estação recomendada e o seu custo aproximado?
Por aqui sigo neste momento com 1,8º ( a subir desde as 18 horas altura em que registei 1,2º) , e com aguaceiros fracos e pouco frequentes em forma de água-neve.
Agradecia informação acerca da estação.

Boas,
Lince, talvez não fosse descabido pensarmos em juntar um pé de meia e instalar uma estação num local estratégico no Gerês...

:rain: em Braga à cerca de hora e meia...

Mantenho a esperança de apanhar uns bons centímetros de neve no Domingo.

Venha mais :cold: :cold: :cold:.

Bem, estou com 9.4ºC :surprise::surprise: será que as cotas irão ser melhores ou piores que o previsto ?? :assobio::assobio::assobio:

uma coisa para já esta não devia estar a acontecer que é o facto de com a entrada da nebulosidade a temperatura continuar a descer :D
vamos ver o que a noite nos reserva

Boas,

Aqui pelo interior alentejano está bem :cold: a noite promete ser fria.

O céu está limpo e registava às 00.30h:
Temp. 5,1ºC; Humid. 79%; Pressão 1016hPa; Vento 4,6km/h

Temperatura às:
18.00h - 11,7ºC
21.00h - 8,8ºC
00.00h - 5,7ºC

uma coisa para já esta não devia estar a acontecer que é o facto de com a entrada da nebulosidade a temperatura continuar a descer :D
vamos ver o que a noite nos reserva

Sim, daí eu ter falado na questão das cotas, as nuvens não estão a ter efeitos na temperatura :lmao::lmao: :assobio: esperança meus senhores.