Seg. Esp. Frio, Chuva e Vento: Sistema depressionário «Gertrudes» - Out/Nov 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Os Cumulus crescem, e crescem... Mesmo aqui por cima! O Desenvolvimento Vertical é bem visível!:D

O Sol já desapareceu...

Neste momento tenho 14,7ºC
Humidade nos 49%

Os Cumulus crescem, e crescem... Mesmo aqui por cima! O Desenvolvimento Vertical é bem visível!:D

Sim, aqui também há grandes desenvolvimentos verticais, visíveis especialmente a Noroeste.

O sol brilha e o céu está muito nublado com boas abertas.

Sigo com:

14,4º
0,0 km/h
60% HR
1010 hPa

É impressão minha ou os restos da Gertrudes que se encontram no Norte de Portugal e em parte de Espanha estão a virar na nossa direcção? :w00t: (Vejam a animação do IM)

Sigo com:

14,4º
0,0 km/h
60% HR
1010 hPa

É impressão minha ou os restos da Gertrudes que se encontram no Norte de Portugal e em parte de Espanha estão a virar na nossa direcção? :w00t: (Vejam a animação do IM)

É isso. Depois de uma manhã de céu limpo, tenho agora o céu bastante nublado. A temperatura, depois de um máximo de 11,8ºC, também tem estado a descer, tenho agora 11,0ºC.

Os Grandes Cumulus Congestus quen há pouco cobriam o Céu, estão a desfazer-se...:(

Temperatura nos 15,4ºC
Humidade a 45%
Pressão nos 1010 hPa
Vento nos 0,0 km/h
Ponto de Orvalho nos 3,5ºC

por aqui céu com algumas nuvens, mas nada de especial. A mínima hoje atingiu os 6.4ºC. Por agora vou com 18.1ºC

É esperar algumas horas para ver se os restos da Gertrudes que estão a voltar na nossa direcção nos dão algum espectáculo. :)

Aqui levantou-se vento. Sigo com 60% de HR, 15,2º que continuam a subir à medida que o tempo passa, e 1009m mb de pressão. Destaca-se ainda o windchill, que abocado atingiu os 13 graus. :cold:

Por cá o céu está muito carregado, vamos lá ver se se aguenta :p e acaba por dar algo.

Aqui também! Após um periodo de Céu descoberto, este voltou a encobrir... e as Núvens estão bem escuras!:D

Temperatura a descer... nos 14,2ºC
Humidade a 54%
Pressão nos 1010 hPa
Vento nos 13,0 km/h de N (360º)
Ponto de Orvalho nos 5ºC