Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

É verdade cardu, eu estava na rua e caiu
um forte aguaceiro de granizo, que trazia alguns
floquitos maiores, agora se era neve não sei.
Esperamos por mais.

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Na serra dos candeeiros 3ºC disse me o meu pai
nao chovia
mas se baixar um pouco mais de noite e chover sim a neve pode cair na minha serra!!!!!!!!!!!

Essa célula vai passar por aqui e sigo com 4,9ºC Mas quando ela chegar vai subir a temperatura, estou mesmo a ver :angry:

PS: disseram que estava a nevar na serra de Sintra às 14:00, confirmam?:confused::unsure:

Bem, se eu aqui cheguei a registar algum Graupel, quem sabe se, em alguns pontos da Serra de Sintra não possa ter caído alguma Neve?... No entanto, não deve ter sido muita...;)

Continua a Chover Fraco, e tenho 7,0ºC

Não sei o que se passa mas o aguaceiro já se foi embora mas a temperatura não para de cair já vou com 4,2ºC;)

Parabéns a todos pelas excelentes fotos;)

Não sei o que se passa mas o aguaceiro já se foi embora mas a temperatura não para de cair já vou com 4,2ºC;)

Parabéns a todos pelas excelentes fotos;)

Estou com o mesmo dilema. Parou o vento que trazia o "calor" do oceano e temperatura desce, desce...