Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

e ás 15.00 a 30 mts de onde moro ela caía desta forma

image090li3.jpg

Obrigado pela correcção :)

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Essa célula vai passar por aqui e sigo com 4,9ºC Mas quando ela chegar vai subir a temperatura, estou mesmo a ver :angry:

esta muito frio, talvez nao... o pior é q nem reparei bem q tinha caído uns flocos, vi foi agora nos carros aqui na minha rua em vfxira q tem alguma neve nos vidros

Por aqui mais granizo fraco,mas que ficou no chão :eek: Está muito frio!

Bem, se eu aqui cheguei a registar algum Graupel, quem sabe se, em alguns pontos da Serra de Sintra não possa ter caído alguma Neve?... No entanto, não deve ter sido muita...;)

Continua a Chover Fraco, e tenho 7,0ºC

Confirmo, estava lá e nevou. mas derretia mal tocava o solo, nao acumulou nada praticamente. Em mem-martins, muito granizo ficou acumulado, parecia que tinha nevado, tudo branquinho

Podes crer companheiro, já vou com 4ºC

Será que aqui mesmo ao lado vai acontecer alguma surpresa??? Não para mim, que aqui seguimos com 8ºC, completamente estagnados...

No campo grande as 2 da tarde não deveria estar mais de 5 graus num grande aguaceiro,com granizo e trovoada..Não esteve assim tão longe de uma surpresa... Neste Inverno não há mesmo coisas impossíveis... :cold:

Por aqui continua 3,8ºC e á espera de mais um aguaceiro;)