Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Sim, também vi, é um bocado triste estas coisas. Se não há alertas nem pessoal no terreno está mal, se há também está mal. E viva Portugal. Típico.

Não vi. Mas foram os próprios bombeiros que criticaram? Realmente.
Há coisas que não se entendem e sinceramente acho que nem vale a pena.

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Dia de aguaceiros e algum frio, mas o Boris não esteve por aqui. :D

Sobre o problema da presença dos bombeiros, depende dos objectivos... dizer simplesmente que não servem porque nunca viram neve é conversa sem assunto. Nunca viram neve mas também não foram para lá de calções e chinelos de praia... :)

Em Montejunto 09-01-20

As minhas desculpas pela falta de qualidade das fotos, mas foi o que consegui enquanto conduzia.
Devo salientar que quando saí de Montejunto, nevava com muita intensidade, pelo que foi entrar no carro e descer em 2ª muito devagarinho.

Espectaculo de registo:thumbsup::thumbsup:

Santos, por que hora foi isso, foi de manha???

Que tarde tão fraca, alguns aguaceiros fracos, a coisa de 1h30m caiu uma valente granizada e nada mais.

Neste momento pasmaceira e sigo com 6.8ºC

As fotos estão muito boas, as trombas de agua no Porto e que Maravilhoso:thumbsup:

Não chegaste a conseguir ver nenhum relâmpago aí hoje?

Eu hoje de tarde vi aqueles 3 com muita sorte, e tudo estava do meu lado, pois escureceu tanto que qualquer "luz" que viesse do céu tornava-se muito fácil de ver. Se calhar se não tivesse tanto escuro eu não os via. :unsure:

Vi, quando estava a granizar a valer fui à janela e no momento em que afasto a cortina cai um mesmo perto.
O resultado foi este:

Alguem pediu foto do mar de hoje, ora ca esta cabo da roca por volta das 16 horas de hoje.

3324749711.jpg

na tvi tb tao a falar da polemica dos bombeiros

foi o comandante dos bombeiros de murça q tava a criticar... os bombeiros do sul foram passear para ver neve de acordo com o comandante

Ouvi o primeiro trovão agora mesmo :D

Bem , aqui na zona de Valongo , não há trovões mas sim foguetes... :lmao::lmao:: ... desconheço o motivo para tal. Foguetes e mais foguetes... parece uma noite de Verão. Só cá faltam os emigrantes:D

Temperatura actual : 3.8ºC
céu muito nublado e vento fraco

A foto do Snifa acabou de passar na SIC :)

Aqui estão -0,4º com céu encoberto, mas sem nevar.

Vi, quando estava a granizar a valer fui à janela e no momento em que afasto a cortina cai um mesmo perto.
O resultado foi este:

:surprise: Parece que acabou de nevar :D

Aqui também caiu granizo, mas foi uma coisa muito leve...

A foto do Snifa passou agora no jornal da noite da SIC!!!!!!
Fonte: Meteopt - Fórum de metereologia!:D:thumbsup:

Sigo com 2.2ºC e a descer bem já que o céu limpou. Incrivelmente ainda vai restando algum granizo da hora do almoço nas zonas mais abrigadas.

Estava a estranhar o facto de ter 2,8ºC e de repente a temperatura voltou a subir

Pois, ta a subir devido a queda de precipitaçao de neve liquida:D:D com 3,1ºC