Skizzo
Nimbostratus
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro
Desce lentamente, agora 7,8ºC
Desce lentamente, agora 7,8ºC
As criticas dos bombeiros de Murça foi mais devido a terem chamado bombeiros da região de Lisboa e não terem chamado ninguém do distrito de Vila Real excepto a cruz branca de Vila Real. De facto não faz sentido, é como chamarem os bombeiros de Murça para ocorrerem a cheias em Lisboa enquanto os próprios bombeiros de Lisboa ficam no quartel...
Céu quase limpo e temperatura de -0,5ºC. As estradas estão "vidradas", cuidado a quem conduz!
Sim, também vi, é um bocado triste estas coisas. Se não há alertas nem pessoal no terreno está mal, se há também está mal. E viva Portugal. Típico.
As criticas dos bombeiros de Murça foi mais devido a terem chamado bombeiros da região de Lisboa e não terem chamado ninguém do distrito de Vila Real excepto a cruz branca de Vila Real. De facto não faz sentido, é como chamarem os bombeiros de Murça para ocorrerem a cheias em Lisboa enquanto os próprios bombeiros de Lisboa ficam no quartel...
Sei que está bastante frio, mas infelizmente não tenho estação para vos dar valores... Mr Phillip, podias-me confirmar os valores de temperatura, sff?
olha passou a foto do snifa no portugal em directo, na rtp.
Por aqui:
2ºc
ceu pouco nublado.