Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial - «Carla» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

Nas ultimas duas horas houve um aumento gradual do vento e da intensidade das rajadas. Desde as 3:00h que não cai uma gota. Espero que começe a cair em breve.
Temp: 13.7ºC
RH: 79%

O céu ficou novamente nublado.

T: 13,3ºC
HR: 84%
V. v.: 25,7km/h

Rajadas - Portugal - 22h

ion-iDATADB1AA6B14FAC64C9F7BDB87-8.jpg

LISBOA-AJUDA-MONSANTO
BOA TARDE :thumbsup:
COMEÇOU A CHUVISCAR POR AQUI E O CÉU ESTA A FICAR MUITO NUBLADO FICA UMA FOTO DO LOCAL VIRADO PARA SUESTE

Mas que estaçao meteorologica! :thumbsup: O vento começa a intensificar, daqui a umas horas ainda mais! Vamos ver qual será a rajada maxima registada em cada regiao do norte e centro especialmente nas terras altas! :D E já agora, e que nao será de descartar de todo, a precipitaçao acumulada que promete tambem ser interessante :thumbsup:!

A "Carla" tem sido muito pouco generosa por aqui, as nuvens passam a grande velocidade mas não largam nem uma pinga, parece que fica toda pelo litoral... Hoje levo apenas uns miseráveis 1,6 mm e o GFS previa chuva contínua todo o dia... O único que a "Carla" nos tem dado por aqui são temperaturas típicas de Abril/Maio.

Neste momento não cai nada e está um vento bastante intenso de W. A temperatura é de 12,4ºC, mínima de 10,9ºC e máxima de 13,3ºC.

Céu muito nublado. Não chove.

Também por aqui o vento tem vindo a aumentar de intensidade. :w00t:

boas por aqui o dia esteve sempre nublado embora nunca tenha chovido. Destaque apenas para o vento que ao longo do dia tem vindo a aumentar de forma galopante. Agora as rajadas chegam a ser de 40 kmh. Vamos ver o que está reservado para a grande lisboa. Até logo!

qui na louriceira tem estado uma tarde de muito vento e ceu encoberto por nuvens que estao a uma altitude de cerca de 400-450mts.
as proximas 24h prometem e o pos-frontal poderá trazer instabilidade e festa:rolleyes::thumbsup:

Boas
Primeiro quero desejar boa sorte aos nossos vizinhos Espanhóis que vão viver uma situação muito grave nas próximas horas, espero que os danos materiais sejam os menores possíveis sabendo que vão ser muitos e acima de tudo que as vitimas mortais sejam mínimas, sabendo que muito provavelmente vão haver :sad:

Por aqui céu coberto e vento moderado, desde as 00h registei apenas 1,1mm de chuva, a temperatura actual é de 15,1ºc e a rajada máxima até ao momento é de 50km/h WNW

Boas
Primeiro quero desejar boa sorte aos nossos vizinhos Espanhóis que vão viver uma situação muito grave nas próximas horas, espero que os danos materiais sejam os menores possíveis sabendo que vão ser muitos e acima de tudo que as vitimas mortais sejam mínimas, sabendo que muito provavelmente vão haver :sad:

De facto os Espanhóis vão ter muita sorte em poderem contemplar um evento magnífico com este. Desejo o mesmo, que não morra ninguém, mas sempre gostava de ver uma árvore ou um carro virados ao contrário... :D

Olá sou o João Ferreira tenho 16 anos vivo na Reboleira/Amadora e registei-me agora no fórum!

Já era visitante à muito tempo 1 ano talvez, mas hoje ofereceram-me um termómetro digital do Lidl e como já tinha um relógio também do Lidl que tinha pressão atmosférica decidi registar-me.

Apesar do tempo que visito o fórum continuo a ser um novato.

Não tenho a certeza se estes são os valores corretos, mas por agora sigo com 14.8ºC e 1016.7 mb de pressão atmosférica!

Se tiver algo ou algum valor errado por favor digam!