Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
De várias zonas do país norte e centro, para quem falo, dizem que está um vento muito muito forte quase tempestuoso!

Pois, mas a 28 de Outubro de 2008 tivemos mais vento do que aquele que estamos a ter hoje, isto na minha opnião, apenas se diferencia de uma coisa, este vento que estamos a ter agora está a durar mais tempo.

Acumulados 5,0 mm de precipitação.
O vento já tocou nos 59,5 km/h, mas tende a acalmar agora.

Por aqui vai-se mantendo mais ou menos tudo na mesma, isto é, vento forte, sem ser nada do outro mundo, chuva fraca, temperatura amena (14.5ºC), e pressão estável, nos 1017hpa.
O site esteve com problemas ou foi da minha net?

andam a brincar, não foi mesmo abaixo;)
se eu tou a margem sul e as rajadas sao bem forte, imagino o pessoal no norte, ja pra não falar em espanha:eek:

O vento ao abanar as árvores faz um som estridente...

Parece que ouvi um trovão.. vou ficar há escuta :shocking:.

É bem possível, nestas situações. :)

Por aqui vai-se mantendo mais ou menos tudo na mesma, isto é, vento forte, sem ser nada do outro mundo, chuva fraca, temperatura amena (14.5ºC), e pressão estável, nos 1017hpa.
O site esteve com problemas ou foi da minha net?

Os problemas foram mesmo do site. ;)

O vento sopra forte pela zona de Lisboa... Vá lá pessoal... tá forte talvez rajadas na ordem dos 70, 80 km/h em alguns pontos, mas 120km/h no Sul não... e em principio não se irão registar

O Vento Sopra Forte!! Os Records de Hoje vão sendo batidos, sendo o Actual de 63,4 km/h!!:D

Neste momento encontra-se nos 57,6 km/h
A Temperatura está nos 13,6ºC

Nao tenho como ver a velocidade do vento mas de uma coisa sei. O vento é forte e constante e de vez em quando veem umas rajadas meu deus.
Os caixotes do lixo estão espalhados na rua