Bom dia pessoal, ainda a pouco adormeci mas acabei agora por acordar e com o vendaval que esta duvido que torne a adormecer. Neste momento o vento sopra moderado a forte com rajadas e chuva fraca, sendo um pouco mais intensa durante as fortes rajadas de vento. Mas por aqui ainda nada de neve...
Parece que chegou agora aqui tambem. Chuva, trovoada, vento e algum granizo. E a pressao a descer para os 1004mb. Assim como a temperatura, passou dos 9.2C para os 6C.
bem está uma noite à margem do que aconteceu a 18 fevereiro do ano passado; muita chuva na última hora vento forte e uma trovoada de se lhe tirar o chapéu! Tenho 12.7 graus pressão a cair a pique 1006 hpa, e só desde as 5-30 já caíram 12 mm.
Está a malta um dia inteiro à espera de animação e nada... Quando ela vem, o pessoal ou dorme ou trabalha (como eu)...
Pode ser que o dia seja proficuo em acontecimentos...
foi curto ainda assim. Já se nota as nuvens a dissiparem-se. Ainda assim deu festa. Vamos ver como vai ser o resto do dia. O vento continua moderado com rajadas na ordem dos 35 a 40 kmh. A pressão mantém-se nos 1006-8 hpa. Temperatura de 12-6
Está a malta um dia inteiro à espera de animação e nada... Quando ela vem, o pessoal ou dorme ou trabalha (como eu)...
Pode ser que o dia seja proficuo em acontecimentos...