Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Re: Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2009

Pelas imagens de satelite parece-me que a depressão segue agora no sentido E-W e não tanto NE-SW.Acredito que vá atingir em grande o Norte. Ainda esta madrugada talvez !!! Cá para baixo...hum....:(

http://www.sat24.com/sp

Parece que sim, que se desloca mais aqui para o Norte:w00t:

Talvez aqui para o litoral só chegue de manhã cedo (6ou 7horas da manhã o céu vai tapar) e vai encontrar temperaturas muito baixas de 0 graus ou menos por isso ( havendo precipitação) não me admira nada que caiam uns flocos de neve no Porto ou arredores.É uma hipótesse muito remota mas com o frio que está quer á superficie quer em altura já não digo nada..... :rolleyes:

Nota-se bem no fórum que está frio...! :D PEssoal de Bragança, olhos no céu porque há de estar a chegar a nebulosidade ai...E depois protejam-se pelo sim pelo não...É que com as temperaturas que vão estar, podem cair icebergs!!:lmao:
Para amanhã, ainda estou um bocadinho receoso e não ponho as mãos no fogo para não me iludir, mas estou curioso!
Pelo Porto, registo 1,1ºC.:cold::thumbsup:

OEIRAS:

Condições actuais (actualizado às 08-01-09 23:17)
Temperatura: 2.8°C Wind chill: 2.8°C Humidade: 70%

Hoje com esta nebulosidade a temperatura quase não desce, até preferia que não nevasse e estivesse céu limpo só para ver até onde a temperatura ia... :rolleyes:

Neste momento tenho -2,3ºC, 68% e 1019 hPa com céu muito nublado, no entanto as nuvens são ainda pouco compactas e não ameaçam precipitação.

boa noite pessoal ! estou a ver que por aqui esta td animado com as temperaturas no rectangulo.... por aqui , na madeira, o tempo de ceu nublado...e alguns aguaceiros pela tarde.... e temperaturas agradaveis...

estive a ver o site do IM, e esta previsto NEVE:eek: em COiMBRAAAA??!!!!:huh:

será possivel??????:shocking::surprise:

neste momento, no caniço algum nevoeiro:p

Bom, por aqui, sigo com 2.6ºC a mínima e assim não tenho ainda a mínima do dia.

boa noite pessoal ! estou a ver que por aqui esta td animado com as temperaturas no rectangulo.... por aqui , na madeira, o tempo de ceu nublado...e alguns aguaceiros pela tarde.... e temperaturas agradaveis...

estive a ver o site do IM, e esta previsto NEVE:eek: em COiMBRAAAA??!!!!:huh:

será possivel??????:shocking::surprise:

neste momento, no caniço algum nevoeiro:p

:p É um pequeno devaneio...é possível, mas vamos ver..!:thumbsup: