Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

OEIRAS :

Condições actuais (actualizado às 08-01-09 23:32)
Temperatura: 2.6°C Wind chill: 2.6°C Humidade: 72%

Nota-se bem no fórum que está frio...! :D PEssoal de Bragança, olhos no céu porque há de estar a chegar a nebulosidade ai...E depois protejam-se pelo sim pelo não...É que com as temperaturas que vão estar, podem cair icebergs!!:lmao:
Para amanhã, ainda estou um bocadinho receoso e não ponho as mãos no fogo para não me iludir, mas estou curioso!
Pelo Porto, registo 1,1ºC.:cold::thumbsup:

Pelo menos uns flocos perdidos no meio de um aguaceiro acho perfeitamente possível. Até pelo cariz convectivo da precipitação ;)

Mas gostava de ouvir mais opiniões :thumbsup:

Por Melgaço tal como Bragança e em completo contraciclo ao resto de praticamente todo o pais apenas registo 1.0ºC. Deixem as nuvens entrar! :)

Re: Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2009

Eu só temo é a aproximação das nuvens...Se bem que elas estão a entrar favoravelmente para a manutenção e não grande subida da temperatura!Basta ver o exemplo de Bragança...Mas se realmente tivermos as nuvens aqui à hora esperada, então podemos manter valores de temperatura bastante baixos no dia de amanhã e a máxima não ser elevada devido à pouca radiância solar!Estou como São Tomé...Ver para crer!:rolleyes::p:thumbsup:

Pessoal a precipitaçao é ja esta noite ou na proxima aqui para a regiao do porto??

abc

Em princípio o céu deve começar a encobrir lá para as 6/7 da manhã , neste momento a nebulosidade maior está no interior da galiza e nordeste transmontano..., se trouxer precipitação .....e estiverem 0 graus ou menos....há festa pela certa!:lmao:

Também pode chegar antes e impedir uma descida maior das temperaturas na madrugada de amanhã ( já o está a fazer em Bragança)

Vamos aguardar, para já levo 1.3 cº:surprise:

Aqui no Fogueteiro +0,7º às 23h30, mas manteve durante os últimos 20 minutos, espero que não fique por aqui, está quase... mas pelo que vejo da evolução aqui nas redondezas, talvez já não vá descer grande coisa...
Estou a postar agora enquanto consigo, caiu o acesso ao forum e demorei quase 1/2 hora para conseguir entrar, está mesmo concorrido:thumbsup: