Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Boas pessoal, agora estou pelo chiado mas sem termometro...
Esta noite tive a minima mais baixa de sempre, 0,2ºc mas não cheguei aos valores negativos :(..

Boas pessoal, agora estou pelo chiado mas sem termometro...
Esta noite tive a minima mais baixa de sempre, 0,2ºc mas não cheguei aos valores negativos :(..

Confirmo, a minha namorada disse-me que a mínima hoje foi de 0.6ºC, pois saí de casa muito cedo e não pude confirmar, faço-o mais logo.

O céu começa a ficar bastante nublado na pior fase do dia , mas há esperança.

Em Loriga começam a aparecer as primeiras nuvens.
temperatura de 0,9ºC

Olá pessoal! Este é o meu primeiro tópico por aqui (acabei de me registar). Devo dizer-vos que em Braga nevou desde manhãzinha, pelo menos desde as 09h00 (há quem diga que nevou de noite mas isso já não sei, mas é provável, pelo menos nos locais mais altos como no Bom Jesus ou no Sameiro). Em breve, vou colocar aqui fotografias. Nunca vi a cidade tão branquinha. Entre as 10h00 e as 11h00 foi quando nevou com mais intensidade. É um dia histórico em Braga! :D Ah, e disseram-me que uma parte da A3 está cortada, pelo que quem vier do Porto em direcção a Braga, tem de sair na Cruz.

Uma metereologista do IM disse ás 12.00h na TSF que na próxima madrugada poderá nevar em Lisboa e Algarve!!