Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Boas,

Não estou com grandes esperanças :unsure: que algo de anormal aconteça esta madrugada/manhã...acho que esta zona não vai ter nada :angry:

Para já sigo com 5,2ºC, com tendência de descida :cold:

Santarém, Évora, Beja, Coimbra, Guarda, Portalegre, Castelo Branco e Viseu vão estar em alerta amarelo segundo o IM devido à neve amanhã das 0h às 8h.
:surprise::surprise::surprise::surprise::surprise::surprise::surprise:

Cai bem em Viseu!

viseu-1.jpg

E por aqui 6,1ºC!
Que desça

Boas,
Desde já parabéns para todos os que no Norte tiveram a alegria de ver neve, que inveja...
Vamos torcer para que hoje à noite tenhamos sorte por aqui...
E espero que o radar do IM não falhe esta noite como costuma acontecer sempre que é preciso...
Não sei o que será melhor, ir passar a noite para o alto da Arrábida ou tornar-me um "snow-chaser" tendo o carro a postos e ir para onde o radar do IM estiver a mostrar precipitação... o que acham?
Para já sinto-me realizado com a mínima de -2,1º da noite passada no Fogueteiro, mas neve hoje seria ouro sobre azul...

Boas,
Desde já parabéns para todos os que no Norte tiveram a alegria de ver neve, que inveja...
Vamos torcer para que hoje à noite tenhamos sorte por aqui...
E espero que o radar do IM não falhe esta noite como costuma acontecer sempre que é preciso...
Não sei o que será melhor, ir passar a noite para o alto da Arrábida ou tornar-me um "snow-chaser" tendo o carro a postos e ir para onde o radar do IM estiver a mostrar precipitação... o que acham?
Para já sinto-me realizado com a mínima de -2,1º da noite passada no Fogueteiro, mas neve hoje seria ouro sobre azul...

Pergunta de leigo...Tudo o que aparece no radar é precipitação ou não?

afinal vai haver neve aqui no alentejo...:)
segundo o IM, todo o alentejo vai estar em alerta laranja devido ao frio e a neve desde as 00h até lá paa as 12 de amanhã!!!
será mesmo?? espero mesmo que sim!!!
nuvens essas há poucas, mas...vamos esperar para ver a evolução durante a madrugada.