Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Não me admirava muito..Quando sai de lá para voltar para o Porto ontem as 23:00 estavam já -4,5ºC..!:p:hehe:

Antes das 24h já tinha -6ºC e digo e redigo: tenho 3 sensores exteriores e todos eles me davam valores dessa grandeza.:thumbsup:

E ainda para mais com a neve no solo...

Por aqui o frio está a dar as últimas. Já tive -0.5ºC ainda esta noite mas com o vento subiu para os 2.3ºC, que possivelmente até será a mínima deste Domingo já que não parece haver potencial para descer mais do que isto.

Antes das 24h já tinha -6ºC e digo e redigo: tenho 3 sensores exteriores e todos eles me davam valores dessa grandeza.:thumbsup:

Grande registo. Será uma mínima para mais tarde recordar.
É essencialmente a seguir a grandes nevões e em situações de forte inversão térmica que se registam as mínimas mais baixas.

Por aqui a mínima também vai ser interessante.
-3,6ºC neste momento.

:cold::cold::cold:

Não sei o que foi que "passou" ;) por aqui, mas a temperatura deu um valente trambulhão em meia hora.

-0,3 ºC a descer a um ritmo de -2,2º/Hr

HOTSPOT a tua estação está ao rubro :D
:cold:

Eu li no artigo do JN que não nevava em Beja há 64 anos, mas nevou em 2006. Não percebo.

Habitua-te. A falta de rigor científico na nossa comunicação social é gritante. Às vezes só me apetece bater nos jornalistas quando dizem asneiras.

Parece que nevou em Monchique, pelo menos segundo o Observatório do Algarve. Liguei à pouco para Tavira e parece que no Caldeirão desta vez não nevou.