Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

A Temperatura Máxima de Hoje, já foi mais alta... Chegou aos 11,6ºC:hehe:

O Vento está a acalmar, e a Temperatura vai descendo ao ritmo de -2,5ºC/h, estando neste momento nos 7,0ºC

Humidade nos 64%
Pressão a 1029 hPa
Vento a 6,5 km/h de NE (45º)
Ponto de Orvalho nos 0,9ºC

O Céu encontra-se Pouco Nublado por Cirrus!

Por cá, a máxima foi de 11,9 ºC e a tarde foi de céu limpo e vento fraco.
A mínima foi de 2,9 ºC e, quer a noite quer a tarde foram de céu pouco nublado ou limpo.

---

Agora, o céu continua limpo e estou com 8,1 ºC e 62 % de humidade.

Boa tarde meteorologicómanos:lol:
Sigo com céu limpído, com uma aragem fresquinha proveniente do interior (maus ou bons ares...depende de que terra ela vem!:lmao::lmao:)
Tenho -0,5ºC agora. Depois deuma noite com uma mínima de -4,5ºC talvez chegue perto desse valor outra vez; mas talvez, porque olhando para o horizonte vi nuvens altas - tipo cirros - na direcção do mar e é provável que ao final da madrugada já comece a entrar ar marítimo e a temperatura aumente um pouco. Hoje a máxima foi de 9,0ºC.
Douro litoral interior é o que está a dar - vem aí a chuva!!!:rain:

Última edição:
Boa tarde meteorologicómanos:lol:
Sigo com céu limpído, com uma aragem fresquinha proveniente do interior (maus ou bons ares...depende de que terra ela vem!:lmao::lmao:)
Tenho -0,5ºC agora. Depois deuma noite com uma mínima de -4,5ºC talvez chegue perto desse valor outra vez; mas talvez, porque olhando para o horizonte vi nuvens altas - tipo cirros - na direcção do mar e é provável que ao final da madrugada já comece a entrar ar marítimo e a temperatura aumente um pouco. Hoje a máxima foi de 9,0ºC.
Douro litoral interior é o que está a dar - vem aí a chuva!!!:rain:

-0.5º? Estará a marcar bem a tua estação?
Parece-me pouco...
Bragança 1.7º!:)

Olá

Parece que vamos ter hoje a última noite desta entrada fria. Lá para dia 15+ podemos ter animação, segundo algumas cartas que vi.

Por agora, 7,9º C, céu limpo e vento fraco. Pode ser que o carros se cubram de geada nesta madrugada, para fazer a despedida em beleza, já que neve não houve.

agora 6.5Cº e ás 8 da manhã estavam 2.4Cº durante o dia chegou a 9.8Cº estes valores são valores que se podem considerar relativamente normais para esta zona já que a media das minimas em jan rondam os 4Cº e as maximas os 12Cº

penso que este Inverno aínda terá alguns episódios interessantes uma vez que´não se completou sequer o primeiro mês a nível de calendário.
O mês de Fevereiro costuma ser interessante...
Espero por um nevão histórico em Bragança, uma vez que temos sido os primeiros a ter neve, mas também os primeiros a ficar sem neve! Mas sem dúvida estou aqui à sete anos e este têm sido um ano bem interessante, apesar de se não me falha a memória não haver nenhum ano em que a neve não nos visitasse!