Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Boas Tardes, noite bastante fria por aqui com a temperatura mínima a atingir os 2,8ºC ainda assim + alta que as noites anteriores..por agora estão precisamente 10,6ºC e vento fraco variável.

Boas. Por aqui tive uma mínima de -2,4ºC, durante a noite ainda houve alguma nebulosidade que não deixou a temperatura descer mais. Neste momento tenho 4,6ºC e a máxima momentânea é de 4,7ºC.

Céu limpo...bolas! Por onde andará a próxima nevada?!:D
Sigo com -3,5ºC - sem aldrabices...:lol: e com Hr: 88%.
Tenho neve ainda boa na minha casa - é geral por cá! - e o boneco de neve de metro e meio segue impávido e sereno ao relento sem arredar pé!:lmao::lmao:
Quanto a 15 de Janeiro: não me parece pois a entrada de ar húmido é de sudoeste; poderá é no dia seguinte dar neve acima dos 700\100 mts com o arrastar de ar mais frio do noroeste. Mas...talvez!

Depois do que eu tenho visto neste inverno... ... .. já espero que aconteça tudo em Paços de Ferreira!!
Ou eu só acordei agora para a realidade meteorológica de Paços, ou isto vai mesmo por um bom caminho...
é aos cinco, seis, sete, oito graus negativos...é as quedas de neve inesperadas...
Vivemos numa região previlegiada do distrito do Porto. ;)

Céu limpo, vento fraco e temperatura amena.

Em relação à temperatura amena, só se for em comparação com os ultimos dias, porque até está bem fresco, para o que é normal aqui...:D
Estão 9.8ºC e a máxima foi de 9.9ºC...
A pressão está nos 1028hpa e o vento vai soprando com uma intensidade crescente, embora ainda nada de especial.
A mínima esta noite foi 2.7ºC.

Boa tarde estes dias ficaram marcados pelas minimas e maximas mais baixas que ha muito tempo nao se registavam nesta zona no dia 9 tive uma minima a rondar os -3 e uma maxima de apenas 2.5ºc neste momento 9ºc e ceu limpo!

Boas,

Fiquei muito contente pelo pessoal que conseguiu ver o elemento precioso! E foram tantos! :)

Em Setúbal ficámos a uma unha negra da neve (no momento preciso a precipitação literalmente "fugiu de nós") mas ainda assim conseguimos sonhar até ao final com essa hipótese.

Venham mais episódios como este!

Cumprimentos