Olá
Não acredito, que para as bandas de Lisboa, a temperatura vá abaixo de 0º C. A experiência diz-me que não vamos ter temperaturas mínimas longe dos 3/4º C. As previsões do IM já corrigiram as temperaturas esperadas para 4ª feira (11/4 contra os 9/1 antes adiantados).
Também gostaria que nevasse, mas isso é muito raro em Lisboa. A estatística o diz.
Por agora vamos com 10º C e vento fraco. O céu está muito nublado. Nada de excepcional para Janeiro
Exacto, Lousano. No Interior
serao apenas "típicos" dias de Inverno,
sendo que cidades como a Guarda ou
Bragança estão mais que habituadas
a temperaturas de -5ºC, sendo essa
a temperatura minima (divergindo pouco)
prevista para os próximos dias.
http://tempo-portugalcontinental.blogspot.com/
Achei piada porque durante o dia foram vários os comentários de habitantes de Bragança que me diziam "está-se a preparar uma nevada!", sinceramente se não fosse frequentador do fórum e seguisse os modelos, olhando para o céu era capaz de dizer o mesmo!
Por aqui a tempertura está estagnada entre os 10,2º e os 10,5º desde as 13h. A pressão é que desceu dos 1018 para 1015.
Achei piada porque durante o dia foram vários os comentários de habitantes de Bragança que me diziam "está-se a preparar uma nevada!", sinceramente se não fosse frequentador do fórum e seguisse os modelos, olhando para o céu era capaz de dizer o mesmo!