Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

4,9ºC aqui nos arredores de Lisboa!:D

Por aqui já vou nos 4,8ºC!! Sempre a descer!:cold:

O Céu está Muito Nublado por Altocumulus, a Humidade está nos 46% e o Vento nos 11,5 km/h de E (90º)

bem sei que há pouco tinha dito até amanhã mas a temperatura e a sua queda constante levaram-me a vir aqui novamente informar que neste momento tenho 6-8 graus... Bem abaixo da temperatura registada há pouco. Se se justificar ainda venho aqui novamente. Abraço!

4.6ºC por aqui

-2,1º

Não serão 2 negativos? O Guimarães parece que sentiu o frio...:lmao::lmao:
Agora sem brincadeira. tens uma boa temperatura e se correr "bem" terás talvez uns bons 4,5\5 negativos de manhãzinha...a ver vamos!
1 abraço a todos os meteorologicómanos de portugal

Aqui fica o mapa com as mínimas registadas no dia de hoje pelas várias estações espalhadas pela cidade de Bragança. Ainda faltam os registos das estações do Bgc, ferreira5, do IPB e do Centro de Ciência Viva. Se as localizações não estiverem correctas avisem:)
E se tiverem os dados destas estações em falta digam para poder actualizar o mapa;)

11541387zd5.png

Fonte: meteoPT, IM e wunderground.com.

Belo mapa Brigantia:thumbsup:
A minha localização está perfeita:D Pensava que tinha sido eu a obter a minima mais alta em Bragança na noite passada, mas parece que não;)

Devido a um problema pessoal tive que vir para Lisboa e não vou poder contribuir com os dados da minha estação no resto da semana:(.

Neste momento em Oeiras estão uns amenos 6ºC...:mad:

já está nos 3.9ºC:cold: estou ansioso por ver o Recorde de hoje :w00t::cold: