Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Por aqui a temperatura está nos 6,4ºC e constante.

Tive ainda há pouco informação (não confirmada, pelo que se houver alguém que a possa confirmar agradeço) que esta tarde, quando cairam aqueles aguaceiros aqui em Lagoa e em Monchique, que CAIU ALGUMA NEVE na zona da Fóia:thumbsup:!!! Não sei se foi neve, água-neve ou apenas chuva, mas foi um senhor que esteve lá durante a tarde me disse!

Julgo que com estas temperaturas, e na Fóia deve andar perto ou até abaixo de 0ºC, qualquer precipitação poderá dar origem a uns flocos...corrijam-me se estiver enganado!!

Venham de lá mais surpresas!!!:D

Temperatura: -1,2

Bom.... despeço-me com -4,6ºC:(

A temperatura subiu um pouquinho, assim como a humidade relativa, 86%

até amanha, e boas mínimas

P.S.- atenção ás torneiras dos quintais e jardins... aqui em minha casa é frequente congelar a água junto ao contador... (fica na rua):disgust:

Por aqui:
Ceu praticamente limpo
Uma ligeira brisa
Temperatura nos 0.3ºC, isto as 23h como sera as por volta das 7h que é quando tenho atingido as temperaturas minimas.
Humidade: 49%
Formação de geada ta dificil por falta de humidade.

Pelo que vejo aqui apesar da desilusão do pessoal do sul (+ propriamente da região de Lisboa), que compreendo, vamos ter umas boas minimas no norte do pais. Isto se continuar a descer ainda mais.

5.4ºC...á meia-noite saberei qual a mínima de hoje:)

Céu limpo e -3,0ºC por aqui.

Pelas 21.25h tentei postar mas nã conseguii! O pessoal açambarcou o servidor:lol:
A essa hora tinha nos meus 3 sensores exteriores -1,5ºC, -2,5ºC e -3,5ºC (confio mais nestes últimos por não estarem encostados a casa e sim afastados dela); os 2 últimos a 2 e 1,5 mts de altura respectivamente.
Parece que tá frio fresquinho sim senhor. É bom. Pena não estar em casa - tou trábálhando, né?:angry:
Boa noite e vou continuando a seguir o crescimento negativo das temperaturas (parece a economia - cresce mas em sentido contrário - crescimento negativo é o que está a dar para os governantes :lmao:)