Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

À meia noite, Penhas Douradas com -7,8ºC e com vento a 27Km/h.
E a maioria das estações do norte e centro do continente, estavam em terreno negativo. :cold:

Semttulo-40.jpg

Já há alguns desclassificados na votação: Temperatura Mínima no mês de Janeiro 2009

---------------------

Por aqui 3,4ºC.
E o vento não pára de fazer abanar o estoro.

Duas temperaturas mais baixas às 0h segundo o IM:
Penhas Douradas:-7.8ºC
Montalegre:-5.5ºC

Despeço-me com 2.0ºC e o meu post nº 200:)
Nova temperatura:1.9ºC.

Tantas esperanças depositei nesta noite em que P.Rubras, quase 2 anos depois , regressasse a temperaturas negativas.
As " coisas" às 7 da tarde estiveram mais bem encaminhadas.
Céu limpo , ausência de vento e já só 4,8º.
Mas já é 1.30 e ainda temos uns tórridos 1.4º .
O que vale é que mais acima de zero, menos abaixo zero ,
que importa o zero se o zero não vale nada,
o que importa é que amanhã ao nascer do sol, tudo vai estar branco geado por aqui.
já começa a estar.

chegado agora na amadora conto as novidades da viagem, saí de sobral com uma temperatura de 4ºC passei pela póvoa da galega onde o carro marcou 2ºC em Lisboa na praça de espanha onde fiz paragem a temperatura de 6ºC e neste momento em casa na Amadora a minha estação marca 6.7ºC devo informar que só agora que cheguei é que pus o sensor na rua portanto ainda não deve ser a temperatura correcta.. amanha pela manha já irei informar da minima desta noite.. abraços e boa noite.. :thumbsup::cold:

2.6ºC recorde quebrado!!!:w00t::cold::cold:

ui, quando acordar acho que nem quero ver os valores apresentados:lol:...devem de ser assustadoramente baixos :cold::cold::cold::D

Tantas esperanças depositei nesta noite em que P.Rubras, quase 2 anos depois , regressasse a temperaturas negativas.
As " coisas" às 7 da tarde estiveram mais bem encaminhadas.
Céu limpo , ausência de vento e já só 4,8º.
Mas já é 1.30 e ainda temos uns tórridos 1.4º .
O que vale é que mais acima de zero, menos abaixo zero ,
que importa o zero se o zero não vale nada,
o que importa é que amanhã ao nascer do sol, tudo vai estar branco geado por aqui.
já começa a estar.

Pedras Rubras deve descer abaixo de 0 penso eu. Normalmente a hora mais fria é as 5 da manhã, por isso ainda vai a tempo. Já onde eu tou, não me parece...

Por aqui estancou durante algum tempo a temperatura à volta dos -4ºC mas começou de novo a baixar e está agora nos -4,4ºC.

O IM continua a insistir numa cota de 700 m para sexta no norte... :confused: