Tenho estado aqui a ler páginas e páginas de posts! Isto tem estado animado .
A máxima por estas paragens foi de 7,6ºC . A nebulosidade foi muita e por isso a máxima ficou baixita
A temperatura actual é de 0,7ºC e apesar de não estar tão baixa como eu esperava, ainda deverá baixar pelo menos 1 grauzito .
O céu está limpo, mas apenas o fez totalmente por volta da 1h da madrugada
Mal acordei, vim a correr à sala ver quanto marcava a estação...
... Neste momento, estou com a Temperatura Mínima de Dia!...
... Tenho nada mais, nada menos que 1,3ºC!!
Humidade nos 50%
Pressão a 1019 hPa
Vento a 9,4 km/h, passando frequentemente dos 20 km/h, tendo o Wind Chill chegado aos -3ºC
Ponto de Orvalho nos -8ºC
Variação de Temperatura nos -0,2ºC/h
Bom dia. Acordo com - 1,6 º na minha estação.Céu limpo, vento de NE moderado, humidade 33 % e 1012 hPa. Na estação oficial marca -2,2 º. Muito bom. Pelas previsões do IM as tardes dos proximos dias vão trazer NEVE. Espero tambem ser bafejado pelo sorte.Estou cá a dez anos e provavelmente hoje sera um dos dias mais frios.
Há quem diga que Corroios não é uma zona fria, mas eu vou mesmo agora provar exactamente o contrário: vim aqui ao fórum de propósito para vos dar os meus preciosos dados:
TEMPERATURA ACTUAL: 3,0º (E A DESCER)
PRESSÃO - 1018 MB
HUMIDADE RELATIVA - 60%
VENTO - 15,9 KM/H N-NE
Boas por aqui neste momento tenho -0,3ºC vamos ter ate onde chega, hoje vai ser bonito ver as temperaturas a caírem ao fim da tarde, alguém já viu os modelos? Acentuaram a chuva para sábado, cada vez metem mais, vamos ver como vão correr as coisas