Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Já ultrapassei a barreira psicológica dos 5ºC!! Neste momento sigo com a Impressionante Temperatura de 4,9ºC:cold::cold:

Vento nos 9,4 km/h

Boas,
Grande FEZADA para que sejam batidas as mínimas de hoje na próxima noite na zona de Lisboa, pois ao contrário de ontem o céu está bem limpo, o vento é pouco e não se passou dos 8º durante o dia (e já sei que na minha zona tb foi assim, pela informação dos companheiros de forum de Corroios).
A máxima de 8º em Lisboa parece-me muito rara, não me lembro de tal, excepto talvez aquele saudoso 29 de Janeiro... estarei errado?
Para já não penso nas muito escassas probabilidades de neve na noite seguinte, mas espero que alguns de nós tenham sorte. Já me estou a ver na Arrábida:) e a voltar:mad:

De 1990 para cá já houveram alguns dias com máximas de 8...
Lembro-me até de vários dias seguidos com máximas em torno de 6 e mínimas em torno de 2ºc.

Na estrada de Miranda - Bragança.

DSC07429.JPG

DSC07444.JPG

:huh: parece que a temperatura estagnou nos 7.1ºC

Nova actualização. Ficam a faltar os dados do Bgc, ferreira5, do IPB e do Centro de Ciência Viva.

Aqui fica o mapa das mínimas de hoje em Bragança para mais tarde recordar.
75538533wb7.png

Fonte: meteoPT, IM e wunderground.com
:cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold:

Estes registos apesar de não serem mínimos absolutos são registos importantes.

Telefonei para Bragança e disseram-me que a minha estação teve uma minima de -6.2ºC:)

Nova actualização. Ficam a faltar os dados do Bgc, ferreira5, do IPB e do Centro de Ciência Viva.

Aqui fica o mapa das mínimas de hoje em Bragança para mais tarde recordar.

Fonte: meteoPT, IM e wunderground.com
:cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold:

Estes registos apesar de não serem mínimos absolutos são registos importantes.

Excelente trabalho Brigantia :thumbsup:

Neste momento por Melgaço regista-se 1.6ºC. A temperatura estagnou devido ao aumento do vento.