Seg. Especial Neve e Granizo 11-13 Janeiro 2008

A estrada Piornos-Torre-Lagoa Comprida está encerrada ao trânsito, por causa da queda de neve e do forte vento,

Re: Neve

Bem vindo Andrev!:thumbsup:

Pelos sites de informação quase a tempo real (+- 13:00), não está a nevar na Covilhã...:( mas ainda bem para ti porque assim não ficas tão frustrado!!:p

Lol,tive a ver auqi no site do Instituro de Meteorologia que em Penhas Douradas que ia nevar :X Ou entao sou eu que nao percebo nada disto,que e o mais xD LOL
Ir pa Covilha tambem posso ir mais pra cima,desde que haja neve :P

Abraço,e obrigadao :D

De nada!!:D:D

Por falar nisso até já há estradas cortadas pela neve:p

Por aqui o ceu esta muito nublado mas com sol, e estou a igualar a minima do dia com 12,1ºC:huh::D:lol:

Re: Neve

Lol,tive a ver auqi no site do Instituro de Meteorologia que em Penhas Douradas que ia nevar :X Ou entao sou eu que nao percebo nada disto,que e o mais xD LOL
Ir pa Covilha tambem posso ir mais pra cima,desde que haja neve :P

Abraço,e obrigadao :D

boas amigo podes confirmar no meu site que é em tempo real que não esta a nervar na covilhã ;) abraço
as estradas da serra é que estão cortadas

mas isto ainda pode dar alguma coisa o gfs meteu mais precipitação nesta saida para a tarde

gfs-2-6bbr6.png

Boas,

Por estes lados, temperatura nos 12,4ºC às 16.00h...agora (16.30h) estou com 11,7ºC.

3mm de :rain: pela hora do almoço e vai limpando desde aí :angry:

sat16z699.png

Onde viste isso,das estradas cortadas na Serra ? :shocking:
Quero neve :P lol

Abraço []

A estrada Piornos-Torre-Lagoa Comprida está cortada. Digo isso porque vi num painel perto da minha terra mais propriamente na Portela do Aarão, pois existe uma estrada que liga esta zona à Lagoa Comprida, chamada Estrada de S. Bento
Esta estrada de S. Bento é um troço recente com sinais luminosos, escapatórias, etc, inaugurada em outubro de 2006. Por isso é que afirmei que estava coratda pois o sensor do painel estava a vermelho que indica "estrada fechada".